RECUPERE-SE! - The Synagogue, Church Of All Nations - SCOAN - Prophet T.B. Joshua (General Overseer)

RECUPERE-SE!

Ficou claro pelas suas reações intensas que o povo estava feliz por estar na casa de Deus quando se reuniram para o primeiro culto de novembro de 2023. Na Arena da Liberdade, onde a Palavra e o Espírito de Deus se combinam para produzir favor, misericórdia e graça incomuns, os congregantes juntaram-se para cantar ao Senhor enquanto Esther e o Coro da SCOAN invocavam as Hostes do Céu. Na verdade, o povo viu a bondade e a compaixão do Criador!


Quando o evangelista Chisom subiu ao altar para alimentar o rebanho de Deus, ele falou sobre o tema “RECUPERE-SE”, para o qual leu Lucas 17:1 e Romanos 7:15, 24-25. Com esta mensagem poderosa e humilhante, ele lembrou aos congregados sobre a falha do ser humano e a graça abundante de Deus. Todos estamos expostos a coisas que não são consistentes com a Palavra de Deus e que às vezes podem falhar, mesmo como cristãos, observou ele. O que distinguiria a pessoa com mentalidade vencedora, prosseguiu, é a capacidade de se levantar sempre que caímos.


Segundo o evangelista Chisom, portanto, a decisão certa a tomar em momentos em que os nossos erros parecem fazer-nos sentir indignos do prêmio é manter o foco, melhorar a disciplina pessoal e pedir energia divina para continuar. Os vencedores, insistiu ele, não são marcados por quantas vezes falham, mas por quantas vezes se recuperam. “Cair não faz de você um fracasso”, disse ele, “mas permanecer no chão faz de você um fracasso”.


Consequentemente, o evangelista Chisom exortou os congregados a combaterem o desânimo, o fracasso e o medo, “maximizando o movimento para a frente” e reconhecendo a grandiosidade de Deus no passado (1 Samuel 17:37), apesar da maldição da imperfeição que recai sobre todos os humanos. Ele concluiu assim: “Um cristão pode cometer um erro grave, mas pode recorrer a Deus sobre o seu comportamento e o Senhor irá perdoá-lo, colocá-lo de pé e ajudá-lo a não cometer o mesmo erro novamente”.
Horas desperdiçadas transformadas em horas gloriosas!


Na Linha de Oração, a Pastora Evelyn Joshua ergueu o rosto para o Céu: “Pai Jesus, bendizemos o Teu nome! Ao chegarmos diante de Ti esta manhã, ao Teu comando, queremos segui-Lo, como Pedro. O Senhor pediu que ele te seguisse naquele livro de Mateus 4:19 e ele te seguiu. Suas horas desperdiçadas foram transformadas em horas gloriosas – ele se lembrou de suas tristezas, suas dores não mais. Deus Todo-Poderoso, pedimos que nos ajude a fazer mais do que podemos fazer sozinhos.
Queremos caminhar ao Teu lado; queremos sentir Tua mão em nossas mãos. Deixe-nos conhecer a alegria de caminhar na Tua força, não na nossa própria força. Pai, Senhor Deus Todo-Poderoso, enfrente todo poder que está lutando contra nosso destino, em nome de Jesus Cristo. Ó Senhor Deus Todo-Poderoso, restaura nossa força, paz, saúde, alegria, liberdade, em nome de Jesus Cristo! Obrigada pai!”


Com fé, o povo veio buscar o Bálsamo de Gileade que acalma todas as dores. Qualquer que seja o problema – seja luxação do tornozelo, lesão cerebral, asma, câncer da mama, miomas, dificuldade em defecar, aumento da próstata, doença de pele, etc. – a Mão Direita de Deus foi mais do que capaz de resgatá-los da dor e da tristeza.


Como sempre, as mulheres grávidas procuraram refúgio à sombra do Todo-Poderoso, sabendo que ninguém pode lutar contra o Senhor!


Outros casos apresentados incluíram epilepsia, transtorno mental, barriga inchada, úlceras nas pernas, úlceras na boca e dependência de drogas. Na verdade, à menção do nome de Jesus Cristo, todo jugo foi quebrado! Seja qual for a sua condição, isso não envergonhou Jesus Cristo!


Sem dúvida, o insondável Espírito Santo operou milagres incríveis dentro da Arena da Liberdade através das faculdades da pastora Evelyn Joshua e dos evangelistas da SCOAN. À medida que o Espírito se movia, os demônios confessavam suas atrocidades antes de fugirem para sempre!


Seu dia de encontro com o Senhor!


“Só pode ser Deus, por isso bendizemos o Seu santo nome”, disse a pastora Evelyn Joshua ao começar a cantar ao reunir-se aos congregados para a sessão de oração em massa. Ela disse ao povo para afirmar assim: “Hoje é o meu encontro com o Senhor!” Ela lhes assegurou: “Por determinação divina, há sucesso no fracasso. Por determinação divina com Cristo, há boa saúde na doença. Por nomeação divina com o Senhor, há avanço no retrocesso.” Ela então orou pelo povo: “Comecem a receber uma nova vida em Deus agora mesmo, em nome de Jesus Cristo! Toda vestimenta de doença, aflição, enfermidade – ordenamos que seja retirada agora, em nome de Jesus Cristo.”


Além disso, a mulher de Deus orou: “Receba hoje a sua liberdade, em nome de Jesus Cristo! Todo poder que mantém você em cativeiro – nós o ordenamos agora mesmo, em nome de Jesus! Todo espírito contrário que rouba, mata e destrói – nós o ordenamos agora, em nome de Jesus Cristo! Espíritos que fazem você não receber – nós os ordenamos agora mesmo, em nome de Jesus! Eu ordeno que o poder curador de Deus entre em seu corpo, em nome de Jesus! Seja curado dessa aflição, doença, enfermidade, ódio, em nome de Jesus Cristo! Seja livre de todo jugo e escravidão, em nome de Jesus Cristo!”


O evangelista Joseph orou: “Todo espírito maligno, espírito familiar, demônio, mensageiro de satanás: Fora!”


O evangelista Chisom orou: “Esse espírito que perturba sua vida, saúde empresarial – ordene-o para que saia, em nome de Jesus!” Ele também lhes disse: “Esse espírito impuro, espírito ancestral, espírito contrário – onde quer que você esteja, dentro e fora – ordene-o para que saia!” Além disso, ele disse ao povo para orar: “Espírito imundo, a causa da minha doença – em qualquer lugar que você esteja no meu corpo, eu te ordeno, em nome de Jesus: Fora!”


O evangelista James disse ao povo: “Esse espírito imundo, espírito familiar que está causando doença em vocês – ordene-o para que saia, em nome de Jesus!” Ele também orou: “Toda aliança com doenças e enfermidades – seja quebrada, em nome de Jesus!”


O Evangelista Ope disse ao povo para orar: “Esse espírito que se opõe ao meu progresso, eu te chamo pelo seu nome. Ouça a voz de Deus: Fora, em nome de Jesus!”

Dirigindo-se aos telespectadores de todo o mundo, a Pastora Evelyn Joshua disse: “Comecem a confrontar seus gigantes! Cada muro de limitação, cada gigante que está diante de você – peça para ele sair agora mesmo, em nome de Jesus Cristo!” Ela também orou: “Dizemos a todo medo, desafio, espírito manipulador em sua vida: Saia agora mesmo, em nome de Jesus Cristo! Cada porta pela qual o inimigo entrou em sua vida para lhe causar constrangimento – comece a fechar agora mesmo, em nome de Jesus Cristo! Receba sua cura, bençãos, libertação e chave de avanço agora mesmo, em nome de Jesus Cristo!”


Num vídeo de Oração em Massa, o Profeta TB Joshua declarou: “Qualquer que seja a prisão – seja sua saúde, negócios, finanças, casamento, família – você está liberado agora mesmo, em nome de Jesus! Agora mesmo, eu te liberto, em nome de Jesus! Qualquer que seja o dano que eles causem a você – dano ao seu negócio, dano às suas finanças, ao seu casamento, à sua saúde – Fora! Jesus é Senhor da minha vida. Tenha Sua libertação! Tenha a cura Dele em seu sangue, fluidos, ossos, rins! Seja curado!
Cada doença, enfermidade, aflição dentro de você: Fora! Segundo Sua Palavra, receba sua cura, libertação! Segundo a Sua Palavra, seja liberto, curado! No poderoso nome de Jesus! O que você pediu – seja concedido, em nome de Jesus! Cada corrente – seja quebrada! Cadeia de aflição, doença, enfermidade, retrocesso, decepção, fracasso – sejam quebradas!”


Testemunhos


“Não consigo medir minha felicidade!” Diz que a mulher se curou de fortes dores na cintura

Com um espartilho lombar fixado firmemente em torno de seu abdômen e parte inferior das costas no domingo, 29 de outubro de 2023, Evelyn estava obviamente com fortes dores ao receber oração pela dificuldade de andar causada por lesão na coluna e espasmos musculares. Ela escorregou feio em um dia chuvoso em 2018. Depois, ela teve um filho e descobriu que a lesão havia piorado.
“Recebi vários auxílios médicos, incluindo massageador e espartilho lombar, mas não melhorei; na verdade, os medicamentos aumentaram a minha dor”, disse ela à igreja em 5 de novembro de 2023. “Enquanto a pastora Evelyn Joshua orava por mim, senti um alívio instantâneo”, lembrou ela. Demonstrando sua cura, Evelyn exclamou: “Não consigo medir minha felicidade!” Ela aconselhou as pessoas a acreditarem na integridade de seu milagre. Expressando sua alegria, o marido narrou como teve que contratar pessoas para ajudar no lar. “Você quer que eu dance para expressar minha alegria?” ele perguntou entusiasmado.


Juliet vence a batalha ao longo da vida com os demônios ancestrais!

“Fogo por todo o seu corpo!” comandou o evangelista enquanto Juliet recebia oração durante o culto de 29 de outubro de 2023. Minutos depois, ela foi libertada dos demônios que governavam sua vida. “Eu vim de uma família de adoradores de ídolos”, disse ela no início do seu testemunho, uma semana depois.
Os demônios em sua vida lhe causaram pesadelos nos quais ela via sua cabeça sendo atingida por um martelo. “Eu sempre adoecia e era viciada em fumar e tinha espírito de raiva; Também tive filhos fora do casamento”, continuou ela. Aceitando que seus problemas não eram normais, Juliet concordou em levar seu caso a Deus. Desde sua libertação, sua vida mudou. “Tive sonhos confirmatórios em que venci o inimigo e ajudei outros”, disse ela. Ela aconselhou as pessoas a levarem seus problemas a Deus.
Sua irmã, Augustina, confirmou o testemunho e aconselhou as pessoas a manterem a esperança em Deus.


Acadêmico curado de problemas de ouvido e pernas

Um acadêmico, Dr. Adekunle, testemunhou sobre sua cura de uma dor no ouvido esquerdo que foi transmitida para uma de suas pernas. Certa manhã, ele estava trabalhando em seu jardim quando – literalmente – um vento ruim soprou em um de seus ouvidos. A partir de então, ele sentiu uma dor terrível até o culto de 29 de outubro de 2023. Ao receber a oração, o poder divino surgiu através dele e ele caiu no chão. Quando se recuperou, o Dr. Adekunle o fez como um homem que não sentia mais dores nas orelhas e nas pernas. “Espere no Senhor”, ele aconselhou outros.


Aisha está agora na luz de Deus!


Quando ela tinha cerca de 10 anos, Aisha começou a sonhar com um homem gigante que a chamava de esposa. “Comecei a me ver tendo filhos com ele e sempre me vi na água, cercada de pessoas desconhecidas”, disse ela à igreja em 5 de novembro de 2023. Ela continuou: “Muitas vezes eu ouvia uma voz chamar meu nome e responderia mesmo quando não conseguisse ver a pessoa.”
O demônio por trás do problema causou reveses e estagnação na vida de Aisha. “Foi difícil para mim passar nos exames e estava sempre deprimida e sem conseguir dormir”, acrescentou. Na busca por uma solução, Aisha visitou um suposto espírita que exigiu cerca de cem mil nairas para “trabalho de oração”. Em vez de “desembolsar” dinheiro que não tinha, ela achou sensato simplesmente encontrar a passagem de transporte para uma viagem à Arena da Liberdade. Para a glória de Deus, durante o culto de 29 de outubro de 2023, Aisha recebeu um toque apoiado pelo Céu que a libertou do marido espiritual. Desde então, ela dorme tranquilamente e vive uma vida de liberdade. “Pare de presumir que seus pecados o tornam indigno da misericórdia de Deus”, ela aconselhou outros.


A unção cura queimaduras graves de água quente em um instante!


“Foi o chá que me colocou em apuros!” Pat declarou enfaticamente durante seu depoimento em 5 de novembro de 2023. Uma xícara de chá quente esvaziou seu corpo e queimou gravemente sua pele. “Ninguém que viu as queimaduras acreditou que fossem causadas apenas por uma xícara de chá”, disse ela. Ela continuou: “As pessoas me sugeriram muitas coisas estranhas, inclusive me pediram para procurar uma cobra e ir a uma colmeia em busca de uma solução”.
Foi realmente um momento miserável para Pat, pois ela não conseguia se conter de forma alguma. “Eu estava me movendo como uma velha”, ela lembrou. Para a glória de Deus, ela conseguiu se apresentar para oração em 24 de setembro de 2023, enquanto a Pastora Evelyn Joshua ministrava na Linha de Oração. Instantaneamente, Pat sentiu uma sensação de cura naquela ocasião e suas cicatrizes foram cobertas em pouco tempo. Hoje ela está totalmente recuperada! Ela aconselhou as pessoas a acreditarem no Doador de Soluções, Jesus Cristo.


O fim de oito anos de fortes dores no joelho


Em 29 de outubro de 2023, Michael estava na Arena da Liberdade para orar por causa de fortes dores no joelho – um problema que começou há oito anos, quando ele saiu para correr. Segundo os médicos, Michael tinha osteoartrite. “Eles me deram vários medicamentos e joelheiras, mas tive dificuldade em fazer meu trabalho de maneira eficaz; Fui forçado a sentar na maioria das vezes”, disse ele durante seu testemunho em 5 de novembro de 2023. Desde que recebeu oração enquanto a pastora Evelyn Joshua ministrava, Michael foi curado não apenas de dificuldade para andar, mas também de dor de garganta. “Esta é a primeira vez que fico tanto tempo em pé em oito anos”, ele sorriu. Ele aconselhou outros: “Permaneçam focados em Deus e coloquem sua confiança Nele”.


Unção liberta idoso de 46 anos de vício de fumar!


Um cidadão nigeriano mais velho, Tamuno, testemunhou sobre o poder de Deus na Água da Unção. Ele visitou a SCOAN e voltou para casa com a água, que começou a ministrar com fé. Quando criança, Tamuno comprava cigarros para o pai e experimentava no caminho. Ele era um jovem promissor, mas desperdiçou muitas oportunidades enormes por causa do vício em fumar. “Fiz tantas coisas na minha juventude, incluindo trabalhar como disc jockey”, disse ele com visível entusiasmo sobre a sua liberdade do passado”, disse ele à igreja em 5 de novembro de 2023. Durante uns bons 46 anos, ele investiu pesadamente em cigarros e perfumes caros, destinados a mascarar o odor de cigarro que o acompanhava. Ele continuou: “Foi Deus quem me salvou desse vício, porque eu havia tentado muitos outros meios antes de vir para a SCOAN”.
Ele aconselhou os pais a darem um bom exemplo aos filhos. Ele também aconselhou os jovens a viverem com responsabilidade e a servirem a Deus.


Pearl agora é um vaso na vinha de Deus!


O demônio em Pearl pretendia arruinar sua vida, afligindo-a com uma raiva incontrolável. Operando em sua vida como marido espiritual, o demônio começou ficando íntimo dela no sonho. Pearl teve essa experiência pela primeira vez quando era criança. Na velhice, a figura masculina começou a aparecer fisicamente para ela. Certa ocasião, um bebê apareceu para Pearl e ela ouviu a figura masculina dizer-lhe: “Esse é o nosso bebê”. Como sempre teve tendência à raiva, Pearl não conseguia manter relacionamentos com homens. “Um pastor terminou comigo porque meu marido espiritual ameaçou matá-lo”, disse ela à igreja em 5 de novembro de 2023. O demônio também impediu Pearl de fazer qualquer progresso em sua carreira. “Abandonei um projeto que falhou, mas minha irmã o pegou e funcionou”, ela continuou.
Ela também teve sonhos em que comia alimentos que lhe causavam dores de estômago na vida real. Em alguns outros sonhos ela se via sendo perseguida por um animal. “O que quer que o animal fizesse comigo, eu sentiria na vida real”, acrescentou ela.
Eventualmente, Pearl foi até a SCOAN e o Espírito de Deus a localizou, embora ela sentisse que Deus iria ignorá-la por causa de sua pecaminosidade. Após sua libertação, Pearl sabia que havia sido libertada! “As coisas começaram a mudar nos meus negócios e nas relações com as pessoas”, revelou ela. Ela aconselhou o mundo: “Deus não age como os humanos; Ele é misericordioso e amoroso, então aproxime-se Dele com humildade.”
Seu pai, disse: “Deus fez isso por mim”. Ele continuou contando como de fato veio à igreja por causa de um assunto relacionado a outra filha dele. “Foi Pearl quem se manifestou e sou grato a Deus por assumir o controle”, disse ele, ao confirmar que o espírito de raiva havia desaparecido.

Leave A Comment