O DEUS FIEL E MISERICORDIOSO! - The Synagogue, Church Of All Nations - SCOAN - Prophet T.B. Joshua (General Overseer)

O DEUS FIEL E MISERICORDIOSO!

O culto de 22 de outubro de 2023 começou com uma adoração emocionante que conectou o povo com o Espírito de Deus. “Minha vida vale a pena ser vivida/Porque Jesus vive!” os coristas cantaram. Eles também reconheceram a presença do Espírito Santo: “Eu sei que tu estás aqui/Precioso Espírito Santo!” Logo, a atmosfera na Arena da Liberdade ficou cheia de fogo – o fogo que traz cura, libertação, avanço e salvação. Os coristas continuaram: “Jesus, seja glorificado!”

Em resposta a uma das ministrações do coro, a Pastora Evelyn Joshua disse aos congregantes: “Jesus está chamando o seu nome esta manhã e você responderá um trilhão de vezes!” Ela orou: “Que tudo o que fizermos hoje venha do Trono da Misericórdia e trabalhe para o nosso bem”.

Citando Eclesiastes 4:9 e 12, ela agradeceu a todos por apoiarem a obra de Deus na Cruzada no Quênia. Ela observou assim: “A Palavra de Deus nos indica o caminho; traz mudanças positivas em sua vida e situações. Deus não está interessado em nossa aparência externa de religião. Deus está preocupado com a sua comunhão com os semelhantes; Ele está preocupado em como você O representa.”

Ela orou por todos: “Precisamos uns dos outros; ninguém pode ter sucesso sozinho. Grande recompensa espera por você. A alegria de Deus é sua. Obrigado pelo seu espírito de compromisso. Que o bom Deus continue contigo.”

A mulher de Deus apresentou então clipes do segundo dia da Cruzada no Quênia, onde deu um sermão sobre o poder da fé. “Quanto mais fé em Deus, mais garantida a vitória”, concluiu ela.

Eles vieram ao Deus fiel e misericordioso!

“Nosso Deus é um Deus fiel e misericordioso”, observou a pastora Evelyn Joshua na Linha da Oração. Ela orou: “Deus Todo-Poderoso cuidará de tudo o que diz respeito a você. Deus tocará em você hoje; Ele enxugará suas lágrimas e lhe dará alegria, em nome de Jesus Cristo! Obrigado, Senhor! Obrigado, Jesus Cristo!”

À medida que a mulher de Deus tocava o povo no poderoso nome de Jesus Cristo, centenas de aflições foram dissipadas pelo poder de Deus. Entre os casos estavam espondilose lombar, rigidez de coluna, acidente vascular cerebral, luxação de ombro, dor crônica, barriga inchada, lesão cerebral, hérnia inguinal, anemia falciforme, osteoartrite, inchaço abdominal, dificuldade em respirar, nódulo mamário, problemas cardíacos, diabetes e problemas de carreira. – ferimentos ameaçadores.

Várias mulheres receberam oração por aflições como sangramento e esterilidade. Aquelas que já carregavam seus bebês na barriga foram igualmente abençoadas com a unção para parir com facilidade.

Juntamente com a Pastora Evelyn Joshua, os evangelistas da SCOAN ministraram casos de transtorno mental, epilepsia, doenças de pele, distúrbios do trato urinário, dificuldade para urinar, infertilidade masculina, fezes com sangue, aumento da próstata, câncer de próstata, sangramento nasal, úlceras nas pernas, bem como dependência de fumar, beber e usar drogas.

À medida que o fogo do Espírito Santo se espalhava pelo povo, trazendo-lhes alívio imediato e libertando-os para avançar, eles expressaram a sua gratidão ao Grande Médico. “Obrigado, Jesus!” eles exclamaram.

E todos receberam a misericórdia de Deus!

O Evangelista James disse aos fiéis no início da sessão de oração em massa: “É hora de sua cura, libertação, bençãos – hora de recuperar o que o diabo tirou de vocês”. Ele os lembrou: “A misericórdia de Deus é tudo o que vocês precisam”. Ele disse ao povo: “Todo espírito contrário que perturba sua vida, família, destino – comece a expulsá-los, em nome de Jesus Cristo!”

O evangelista Joseph disse ao povo: “Todo espírito familiar, demônio, espírito ancestral operando em sua vida – ordene-os para que saiam”. Ele também lhes disse para orarem: “Demônio, espírito familiar, espírito maligno manipulando minha vida – seu fim chegou. Eu te ordeno, em nome de Jesus: Fora! Demônio, onde quer que você esteja, Fogo do Espírito Santo – Fora!”

O evangelista Chisom exortou as pessoas a orarem: “Esse espírito – a causa da minha doença, enfermidade – onde quer que você esteja, em nome de Jesus: Fora! Ele também orou pelo povo: “Qualquer corrente que Satanás possa ter usado para conectar você a ele – seja quebrada, em nome de Jesus!”

O Evangelista Ope disse ao povo para orar: “Toda porta fechada para minha libertação, eu ordeno: Seja aberta, em nome de Jesus! Cada avanço atrasado – seja aberto, em nome de Jesus! Você fechou a porta para minha libertação – seja aberta!”

A Pastora Evelyn Joshua pediu ao povo que agradecesse a Deus pela luz da salvação e que se desconectasse de toda escravidão, aflição e de toda experiência constante de dificuldades, ódio, rejeição. Aos telespectadores de todo o mundo, ela disse: “Leve seus problemas aos pés de Jesus Cristo e peça ao seu acusador que o deixe”.

A pastora Evelyn Joshua orou: “Todo problema, aflição, doença – nós ordenamos que você saia agora, em nome de Jesus! Todo espírito que rouba, mata e destrói – nós ordenamos que você saia agora, em nome de Jesus Cristo! Receba sua liberdade, cura, libertação, em nome de Jesus Cristo! Avanço em sua vida, em nome de Jesus Cristo!”

Num vídeo de oração em massa, o Profeta TB Joshua declarou: “Viemos contra os demônios. Demônios em seus negócios, saúde, finanças, casamento, carreira – saiam, no poderoso nome de Jesus! Onde quer que essa doença e enfermidade em seu corpo estejam: Fora! Cada cadeia de doenças e enfermidades em seu sangue, tendões, rins, fígado – quebre! Onde quer que essa doença esteja escondida, eu a quebro em nome de Jesus! Aquele pesadelo em seus negócios, saúde, casamento, família, carreira, destino: Fora!”

Testemunhos

“Eu era como uma pessoa morta antes, mas agora estou de volta à vida!”

Em 9 de julho de 2023, Segun, de 55 anos, estava entre aqueles que receberam orações na Arena da Liberdade. Ele estava sofrendo de um derrame parcial, que ocorreu repentinamente quando voltava do trabalho para casa em um veículo comercial. “Eu desmaiei e perdi a consciência, apenas para me encontrar em uma cama de hospital mais tarde”, disse ele durante seu testemunho em 22 de outubro de 2023.
Olhando além do físico, sua esposa, crente, recorreu prontamente ao poder de Deus utilizando a Água da Unção que ela guardou e ministrou sobre ele. Ao longo do tempo, Segun teve uma revelação em que pessoas estavam atirando nele. Ele percebeu que o ataque partiu de pessoas que acreditavam que ele as havia ofendido.
Segun continuou meditando e começou a se curar dia após dia. Decidiu então colocar-se à disposição para oração na igreja. “Me recuperei em duas semanas, embora os médicos tivessem me dado pelo menos três meses para isso”, continuou ele. Ele disse ainda: “Eu era como uma pessoa morta antes, mas agora estou de volta à vida”, acrescentou. Ele também falou sobre como uma figura vestida de branco parou de seguir sua esposa por toda a casa; aparentemente, era uma figura que apenas Segun podia ver. Segun aconselhou as pessoas a compartilharem seus testemunhos para reterem suas bençãos.
Confirmando o testemunho, sua esposa disse: “A unção nos seguiu da igreja para casa”. Ela acrescentou: “Agora ele pode fazer tudo sem ajuda”. Ela aconselhou as pessoas a desenvolverem sua capacidade meditativa. “Certifique-se de que seu coração esteja em paz”, concluiu ela.

Um geocientista recupera saúde e vitalidade

Um dia, Cyriacus, geocientista que faz seu trabalho principalmente sentado, de repente começou a sentir uma sensação incomum em uma das pernas. “Não pensei nada sobre isso”, disse ele em 22 de outubro, “mas a sensação piorou”. Com o passar dos dias, ele teve um encontro revelador no qual a pastora Evelyn Joshua o viu chorando, tocou seu rosto e olhou diretamente em seus olhos antes de ir embora.
Quando o problema de Cyriacus piorou e ele não conseguia mais andar sem sentir fortes dores, ele sabia que era hora de apresentar seu caso diante de Deus. Ao receber a ministração de oração da Pastora Evelyn Joshua em 8 de outubro de 2023, ele recuperou instantaneamente a saúde e a vitalidade. “Corra para Deus sobre seus problemas e procure sempre exercitar seu corpo”, aconselhou a outros.

Avanço para a família de Charlene, cura para sua mãe!

Em 29 de janeiro de 2023, o demônio em Charlene confessou assim: “Bloqueei tudo – sou uma mulher gigante!” Esse demônio foi a causa do conflito no casamento de Charlene. Ela e sua família continuaram tendo problemas financeiros, de saúde, de acomodação e outros.
Um marido espiritual atormentava Charlene, determinado a impedi-la de ter uma vida feliz. “O marido espiritual me deu um anel no sonho”, disse ela, “e tentou lutar contra o evangelista enquanto ele orava por mim”. Desde que uma mão ungida caiu sobre Charlene, entretanto, a vida dela e de seu marido foram transformadas pelo poder do Sangue de Jesus Cristo.
“Os negócios estão crescendo para nós dois e agora posso comprar ativos comerciais sozinha”, ela continuou. Ela acrescentou: “Estou livre do marido espiritual agora”. Ela aconselhou as pessoas a demonstrarem fé e se concentrarem somente em Deus. A mãe de Charlene também testemunhou sobre o milagre que obteve com a Água da Unção. “Um crescimento recorrente incomodava meu pé direito; os médicos cortaram cinco vezes, mas não adiantou”, lembrou ela. Após a ministração da Água da Unção, porém, o crescimento parou! A mãe de Charlene aconselhou as pessoas a persistirem na busca de Deus.

“Deus se lembrou de mim!” Diz Mulher abençoada com uma filha

“Tivemos problemas com a concepção”, disse Dorathy ao iniciar seu depoimento em 22 de outubro de 2023, “e fomos a casas de ervas e hospitais em busca de uma solução”. Falando ao lado do marido, Tony, Dorathy disse que costumava ter sonhos em que se sentia grávida. A certa altura, ocorreu uma gravidez real, mas logo teve que ser abortada porque era ectópica.
“Nós eliminamos sem cirurgia”, disse ela. Dorathy então foi até a igreja para orar. “Alguns meses depois que a pastora Evelyn Joshua orou por mim, engravidei e tive minha filha Gianna com sucesso”, ela testemunhou.
“De fato, Deus se lembrou de mim!” Ela aconselhou as pessoas a esperarem pelo tempo de Deus. O marido dela falou sobre sua empolgação ao saber da gravidez de sua esposa. “No dia do parto”, revelou ele, “ela deu à luz como uma mulher hebraica”. Visivelmente entusiasmado, Tony incentivou as pessoas a buscarem a Deus em uma igreja viva.

Agora Esther, de 49 anos, pode ouvir normalmente!

Nos últimos 15 anos, Esther só conseguia ouvir com a ajuda de um aparelho médico. Sem o aparelho auricular, ela não poderia ouvir as pessoas e manter conversas significativas. A nigeriana que reside na Holanda esteve na igreja para testemunhar em 22 de outubro de 2023 – uma semana após a sua cura. Esther voltou aos tempos de escola, quando seus colegas zombavam dela porque ela tinha problemas de audição.
O problema afetou seriamente seu casamento e sua vida profissional. “Tive que tornar minhas conversas telefônicas audíveis, então não tinha privacidade”, disse ela. Esther também teve problemas de interação com os filhos em casa. “Enfrentei muita humilhação e desgraça”, disse ela à igreja.
Na maioria das vezes, sua filha teve que recorrer à comunicação com ela por meio de mensagens de texto. No entanto, seus filhos do sexo masculino tiveram mais dificuldade em interagir com ela. Há quinze anos, os médicos holandeses tiveram de recomendar o aparelho auditivo para Dorathy. “Enfrentei sérios problemas enquanto frequentava aulas de passaporte na Holanda e o problema da deficiência auditiva impediu-me de obter o documento, até que a Rainha interveio”, recordou ela.
Para a glória de Deus, Ester é agora uma mulher feliz. “Posso ouvir muito bem agora”, afirmou ela enfaticamente. Ela exclamou: “Obrigada, Jesus, por me livrar desta vergonha!” Ela aconselhou as pessoas a ficarem perto de Deus e demonstrarem fé Nele. Sua mãe, Dorcas, também expressou sua gratidão a Deus pela cura.

Testemunhos por e-mail

  • Margaret, uma zimbabuense que vive nos EUA, ligou para a Linha de Oração em 22 de agosto de 2023. Ela havia reprovado em um determinado exame cinco vezes anteriormente. Após receber oração, Margaret passou brilhantemente!
  • Em julho de 2023, Muleleki, da África do Sul, ligou para a Linha de Oração depois de começar a sentir dores no peito. Desde então ela está livre de toda dor – glória a Deus!
  • Natalie, da Namíbia, estava tossindo há várias semanas. Apesar de tomar vários medicamentos, ela não conseguiu melhorar. Depois de ligar para a Linha de Oração em 14 de agosto de 2023, porém, a tosse parou. Agora ela não tem mais dores de cabeça e o apetite voltou!
  • Paulina, da África do Sul, testemunhou sobre o recebimento de muitas bençãos depois de participar do Culto Água Viva online em 28 de julho de 2023. Ela deixou de ser uma pessoa raivosa e medrosa que costumava ter pesadelos, seus dois filhos não sangram mais no nariz e ela não mais sente dor na perna!

Testemunhos Pós culto

Durante a sessão de oração em massa, essas pessoas vomitaram as causas profundas de suas doenças. Obrigado, Jesus!

Blessing recebeu sua cura de dores na cintura e nas pernas durante a ministração de orações. “O Deus Todo-Poderoso é o maior”, dizia ela enquanto demonstrava o que não conseguia fazer antes.

Leave A Comment