O DEUS DO PROFETA TB JOSHUA – O DEUS QUE NUNCA FALHA! - The Synagogue, Church Of All Nations - SCOAN - Prophet T.B. Joshua (General Overseer)

O DEUS DO PROFETA TB JOSHUA – O DEUS QUE NUNCA FALHA!

Ao Leão de Judá toda a adoração ascendeu enquanto coristas e congregantes se reuniam dentro do Auditório da SCOAN no domingo, 15 de outubro de 2023. “Eu me rendo, Senhor, a Ti/Tudo que dou a Ti/Não retendo nada”, afirmaram. Eles abençoaram o Santo nome de Deus e expressaram a sua compreensão da necessidade de adorá-Lo e honrá-Lo sempre. Convidando o Espírito Santo para vir habitar no meio deles, o povo proclamou o poder do sempre fiel Yahweh – o Alfa e o Ômega.

Para o sermão do dia, os congregantes assistiram a clipes da mensagem da pastora Evelyn Joshua no primeiro dia da Cruzada no Quênia. O sermão focou em orar sem cessar, conforme ilustrado pela vida do bíblico Daniel. Os congregantes também viram clipes da Linha de Oração e ministrações de libertação. Na verdade, o primeiro dia da cruzada foi uma oportunidade para as pessoas do Quénia e de outras partes do mundo festejarem à mesa do Senhor!

Oração – O remédio para cada doença!

Tendo acabado de chegar da nação do Quénia, o Evangelista Chisom entrou no meio dos congregados na SCOAN e declarou: “Só pode ser o Deus do Profeta TB Joshua! Só pode ser o Deus da Pastora Evelyn Joshua! Na verdade, que Deus devemos adorar! Que Filho temos que louvar! E que futuro está diante de nós!”

Antes de impor as mãos sobre o povo, o Evangelista Chisom orou: “O Curador, Jesus Cristo, ainda é o mesmo ontem, hoje, amanhã e para sempre, e Ele está presente em nosso meio. A distância não é uma barreira ao mover de Deus. Em nome de Jesus oramos!”

Entre os casos atendidos pelo Evangelista Chisom e pelo Evangelista Joseph estavam artrite, luxação do tornozelo, asma, sinusite, glaucoma, problemas cardíacos, diabetes, anemia falciforme, hemorroidas, enurese noturna, problemas renais crônicos, doenças de pele, câncer cervical, barriga inchada. , aumento/câncer da próstata, úlceras nas pernas, epilepsia, transtorno mental, sangramento, miomas, enxaqueca, catarata, perda de audição, etc. Em todos esses casos, o Alfa e o Ômega mostraram Seu poder indiscutível!

Outros receberam oração por epilepsia, transtorno mental e espírito de luxúria, entre outras aflições causadas por agentes das trevas.

As mulheres grávidas também recebiam orações e os demônios nelas fugiam para sempre. “Vá e seja liberta”, decretou o evangelista.

E o Senhor colocou uma mesa diante deles

Quando iniciou a sessão de oração em massa, o Evangelista Joseph disse em voz alta: “Glória ao Deus Todo-Poderoso!” Ele se voltou para o povo e disse: “Quer seus inimigos gostem ou não, o Senhor preparou uma mesa diante de vocês na presença de seus inimigos e vocês vencerão porque conhecem o Deus a quem estão servindo!”

O Evangelista Joseph disse ao povo para se libertar de todos os obstáculos ao Espírito de Deus. Ele os exortou a orar: “Senhor Jesus, Filho de Davi, não me ignore quando estiver libertando outros! Não passe por mim quando estiver curando. Senhor Jesus, entre em contato com meu coração! Toque-me, Senhor, com Seu grande poder!”

O Evangelista Joseph pediu ainda às pessoas que orassem: “Demônio, espírito familiar, eu te ordeno onde quer que você esteja – em nome de Jesus, Fogo do Espírito Santo: Fora! Demônio, espírito contrário à minha saúde, corpo – me escute; meu corpo não é seu templo! Eu te ordeno pela luz de Deus, pelo fogo do Espírito Santo: Fora! Esse espírito – a causa da minha doença – atacando minha saúde, sangue – eu te ordeno em nome de Jesus: Saia!”

O Evangelista Chisom encarregou o povo de orar: “Você, doença, enfermidade – qualquer que seja o nome que lhe chamem – em qualquer lugar em que você esteja em meu corpo, seu tempo acabou! Eu te ordeno em nome de Jesus: Fora! Sua dor, seu tempo acabou; ouça a voz de Deus: Fora!” Ele orou pelas pessoas: “Qualquer espírito que esteja causando limitação, decepção, fracasso, dificuldades – seja nos seus negócios, finanças, carreira – Fora! Cada porta fechada para a descoberta e o sucesso – comece a se abrir!”

Num vídeo de Oração em Massa, o Profeta TB Joshua disse ao povo: “Declaro o vosso coração livre de barreiras! Qualquer que seja a barreira entre o seu coração e o Espírito de Deus – amargura, raiva, ciúme – comece a declarar o seu coração livre! Qualquer doença, enfermidade em seu sistema, em seus órgãos – comece a expulsá-la. Essa doença no meu sangue – saia, em nome de Jesus! Todo espírito que está atormentando você, todo espírito que afeta sua carreira, todo espírito que não é de Deus – agora mesmo, comece a detê-los! Finalmente, ele declara ao povo: “Seu espírito de roubar, matar, destruir – eu te detenho!”

Testemunho Instantâneo

Durante 15 anos, Esther não conseguia ouvir sozinha – até receber ministração na Linha de Oração. Ela veio da Holanda e Deus mudou sua história!

Testemunhos

Uma educadora recupera o uso das mãos e dos pés

Sofrendo de artrite reumatoide e distúrbio do trato urinário, Glória foi uma das que compareceu ao culto do dia 8 de outubro de 2023. Externamente, apresentava dificuldade para caminhar, que começou com um inchaço nos membros. Embora recebesse ajuda médica, a educadora não conseguia realizar seu trabalho de forma eficaz. “Comecei a parecer uma velha”, disse ela durante seu depoimento uma semana depois. Por fim, os pais de Gloria a levaram à igreja e ela recebeu oração no nome infinitamente poderoso de Jesus Cristo. “Senti um alívio instantâneo depois que a mulher de Deus orou por mim”, disse ela. Agora ela pode sentar-se corretamente, escrever rapidamente com os dedos, andar com inteligência e fazer todas as outras coisas que não conseguia fazer antes. “Jesus Cristo é a única salvação”, disse ela à igreja.

“Abrace Deus, o Restaurador”, aconselha jovem liberta de demônios ancestrais

“Deixe-a em paz – eu a trouxe de volta da China”, choramingou o demônio em Verônica durante a sessão de libertação do culto de 8 de outubro de 2023. Embora estivesse se gabando de possuir Verônica, o demônio continuou gritando de dor enquanto um evangelista chamava lançar fogo sobre ele; minutos depois, o demônio sucumbiu quando a unção da facilidade caiu sobre a jovem, que ensina chinês na China para falantes de outras línguas.
Testemunhando uma semana depois, Veronica reconheceu a imersão de seus avós nas formas de fetiche. “Tive um pesadelo em que um homem me molestou a ponto de sangrar”, lembrou ela. Aparentemente, uma maldição ancestral caiu sobre a família. “As pessoas na minha família quase não permanecem casadas – um padrão que eu estava começando a ver na minha vida”, ela continuou. “Homens sérios nunca me levaram a sério; Tive mais homens casados vindo atrás de mim”, ela revelou. Em termos de vida profissional, Verônica continuava se decepcionando. “Eu sempre tive problemas com visto e autorização de trabalho como imigrante na China”, ela continuou. Por alguma razão, ela continuou a enfrentar problemas de trabalho – e sabia que algo estava errado no reino espiritual. “Num sonho, vi uma imagem escura carregando minha mala e voando sobre mim”, disse ela aos fiéis. Agora pronta para ser libertada, ela seguiu o conselho da mãe de voltar para casa. “Toda a raiva que havia em mim desapareceu depois da minha libertação”, disse ela. Agora ela se tornou uma vencedora, que teve sonhos confirmatórios sobre sua vitória. “Abracem a Deus, o Restaurador”, aconselhou ela aos colegas jovens.

Irmãos libertos por Deus!

“Ela é minha!” gritou o demônio em Sandra enquanto o fogo divino a queimava no domingo, 8 de outubro. No domingo seguinte, ela voltou para testemunhar. Voltando à sua infância, ela contou um sonho em que tropeçou em um peixe no lago da escola. “Era um peixinho branco quando o peguei, mas rapidamente cresceu muito e começou a falar e cantar para mim”, disse Sandra à igreja.
A partir daí, ela começou a agir de forma estranha. “Comecei a me masturbar e a dormir com um homem estranho em meus sonhos”, ela continuou. As cobras também entraram em seus sonhos e a menina se tornou um terror para familiares e amigos. “Muitas vezes fiz meus pais chorarem porque era extremamente violenta; Tive problemas de raiva”, ela confessou. Sandra também falou sobre seus problemas de relacionamento e como acabou se casando com um homem casado – contra sua vontade.
Curiosamente, o homem tentou ajudá-la a libertar-se do marido espiritual que governava a sua vida. Após o ritual, as coisas pioraram para Sandra mesmo após o nascimento de um filho. “Comecei a fazer xixi na cama à noite e acabei abandonando o casamento e pensando em suicídio”, disse ela. O demônio também fez com que ela começasse a roubar. “Fiquei sozinha e deprimida e tentei me matar por overdose”, revelou ela. Para a glória de Deus, Sandra recebeu um toque do Céu no dia da sua libertação. Ela parou de fazer xixi na cama e não sente mais a aura do homem estranho ao seu redor. Também se foram os problemas de raiva e o desejo de roubar.
Ela aconselhou os pais a ouvirem os filhos, expondo-os às Escrituras e orando por eles. Ela também exortou todos a esperarem pacientemente pela intervenção de Deus.

O irmão de Sandra confirmou a transformação sobrenatural, mas também partilhou o seu próprio testemunho. Em 24 de setembro de 2023, ele foi liberto na Arena da Liberdade do espírito que causava jogos de azar, masturbação e falta de seriedade. “Eu costumava desperdiçar minhas mensalidades escolares em jogos de azar e gostava de assistir pornografia e me masturbar”, confessou.
Embora tenha se formado como o primeiro da turma, ele não tinha nenhum objetivo sério na vida, envergonhando sua família com o endividamento constante. “Eu sempre pedia ajuda aos meus familiares”, disse ele.
Embora tivesse tentado vencer o jogo e a masturbação com suas próprias forças, ele finalmente se submeteu a Jesus Cristo. “Deixei de seguir todas as páginas de jogos de azar que monitorava na Internet”, disse ele. Ele disse aos congregantes: “Não deixem o diabo confortável em seu corpo; você precisa de oração, não de filosofia, para vencer a carne”. Referindo-se a si mesmo, ele continuou: “Este jovem aqui é um homem livre!” Ele aconselhou os jovens a evitarem a ociosidade.

A libertação de Jeanette do espírito suicida, sangramento, vício em fumar e comer carvão!

“Eu sou um homem gigante!” reivindicou o demônio em Jeannette em 8 de outubro. O chamado homem gigante confessou ter afligido a camaronesa com espíritos de raiva e suicídio, além de obrigá-la a comer carvão. “Ela deveria morrer em 18 de outubro”, confessou o demônio.
Uma semana depois, Jeanette voltou para prestar depoimento. Durante um período de doença, ela visitou um feiticeiro que lhe deu algo para lamber. A partir daí, ela começou a sentir vontade de se matar e também passou a comer carvão. Infeliz com os novos acontecimentos e ainda indisposta, ela voltou ao feiticeiro. As coisas pioraram ainda mais! “O homem gigante me visitou no sonho naquela noite e ficou íntimo de mim”, disse ela.
No dia seguinte ela começou a fumar e logo se viciou. “Eu poderia fumar 20 cigarros por dia”, ela admitiu. Cansada da sua vida, Jeanette seguiu o conselho de uma nova vizinha para procurar a Deus. “Fui para o meu quarto e orei; então tive um sonho em que uma imagem do Profeta TB Joshua orava por mim e eu vomitei”, disse ela à igreja.
Segundo ela, ela se sentiu leve ao acordar. Agora convencida da sua necessidade de Deus, ela foi à igreja para a confirmação da sua libertação. Desde então, ela parou de ver o homem gigante e de fazer qualquer uma daquelas coisas que antes a atraíam. A libertação de Jeanette também lhe trouxe a cura do sangramento. “Leve seus problemas a Deus”, ela aconselhou outros.

Seu corpo não é mais um templo para a dor!

Há dois anos, o problema da dificuldade para andar começou na vida de Eucharia. Certa manhã, ela sofreu o que parecia ser uma pequena distensão no tornozelo direito. A dor continuou a aumentar e passou para o joelho da outra perna e outras partes do corpo. Juntamente com o marido, ela procurou soluções, mas os médicos disseram que não havia nada de errado. Mais tarde, a dor passou para a cintura de Eucharia. Só quando consultou o sétimo médico é que Eucharia recebeu o diagnóstico de osteoartrite!
Aliviada por finalmente encontrar um nome para o problema, ela agradeceu a Deus – para surpresa do médico. Por fim, Eucharia chegou à SCOAN no dia 8 de outubro e recebeu um toque do céu. “Senti algo cair do meu corpo enquanto a pastora Evelyn Joshua orava por mim”, disse ela.
Hoje, o corpo de Eucharia não é mais um templo de dor! O seu marido, Chinweze, expressou alívio pela cura. “Ela está ficando mais forte a cada dia”, disse ele. “Deus responderá às orações de outras famílias”, orou ele. Eucharia exortou as pessoas a acreditarem em Deus e a serem pacientes.

Resgatado do Espírito do Túmulo!

Jennifer, uma estudante de enfermagem, testemunhou sobre como Deus usou a Nova Água da Unção para salvar sua vida. “Tive um sonho assustador cujos detalhes não consigo mais lembrar, mas sei que me vi num cemitério; Tive que ligar para minha mãe assim que acordei”, disse ela. Contudo, como crente no poder de Deus, ela orou naquela manhã e ministrou-se com a Nova Água da Unção.
Não muito tempo depois desse sonho, Jennifer sofreu um terrível acidente de moto a caminho da escola. Apesar de ter batido a sua cabeça no chão algumas vezes durante o acidente, e depois de acordar, se ver em uma cama de hospital, ela surpreendentemente não teve um único arranhão no corpo – somente teve dores no corpo e uma dor de cabeça incômoda.
“Disseram-me que minhas contas do hospital foram pagas por alguém”, disse ela. Durante semanas, ela permaneceu presa em casa, mas teve a sorte de receber apoio de sua colega de quarto. “Perdi aulas, testes e apresentações, mas continuei a orar com a Nova Água da Unção”, revelou Jennifer.
Agora ela está completamente curada de dores no pescoço, tosse com sangue e outros problemas. “Confie em Deus e ore sem cessar”, ela aconselhou ao mundo.

Testemunhos por e-mails

  • Depois que seu marido ligou para a Linha de Oração em seu nome, Patrícia, do Malawi, foi curada de tosse, dificuldade em respirar e dor no peito.
  • Chantal, da Itália, testemunhou sobre seu parto seguro em 21 de julho de 2023. Ela desenvolveu diabetes durante a gravidez e foi ao hospital em 19 de julho para ser induzida. Para a glória de Deus, ela teve seu bebê sem precisar de cirurgia ou sofrer quaisquer complicações, como temiam os médicos.
  • John Peter, de Uganda, testemunhou sobre a cura de oito meses de úlceras. Ele vomitou substâncias venenosas enquanto recebia orações por telefone em junho de 2023. Seu relatório médico agora é negativo. 
  • Jacinta, do Quénia, testemunhou sobre a cura do seu bebê, que foi levado às pressas para o hospital no seu 20º dia de vida. Sofrendo de pneumonia, o bebê estava tomando oxigênio há 12 dias. O bebê da Jacinta teve alta logo após a oração por telefone. O bebê já está no quarto mês de vida!
  • A Sra. Okonkwo ligou em 6 de maio de 2023 sobre seu parto iminente. Um mês depois, ela deu à luz o bebê com segurança. Promise! Obrigado, Jesus!

Testemunhos pós culto

Ukamaka estava orando por um parto seguro. Durante toda a gravidez ela ministrou a Nova Água da Unção. Dois dias antes do início do trabalho de parto, ela teve um sonho em que a pastora Evelyn Joshua orava por ela. Quando ela entrou em trabalho de parto, ela teve seu bebê com facilidade!

Leave A Comment