2º DIA DA CRUZADA NO QUÊNIA: A VITÓRIA, A NOSSA FÉ - The Synagogue, Church Of All Nations - SCOAN - Prophet T.B. Joshua (General Overseer)

2º DIA DA CRUZADA NO QUÊNIA: A VITÓRIA, A NOSSA FÉ

Desafiando o sol brilhante, mas suave, da Cidade Sob o Sol, Nairóbi, milhares de pessoas marcharam para o Estádio Internacional Kasarani Moi em 14 de outubro de 2023.
Com fé em seus corações e disposição para orar sem cessar, as pessoas se reuniram para ministrar a Palavra no poder do Espírito Santo.

default

Os eventos do dia começaram com uma oração do Profeta Andrew Omondi, seguida de um discurso de boas-vindas do Dr. Como bons cristãos, os congregantes recitaram então o hino nacional do Quênia e da Comunidade da África Oriental (EAC).

Cantaram os coristas enquanto preparavam a atmosfera para o Espírito de Deus: “Trarei minha culpa/Diante do sangue do Cordeiro/Para que vocês possam orar através de mim”.
Tendo pedido ao Espírito Santo que ensinasse o povo a orar, os cantores apresentaram outra composição cheia do Espírito Santo, composta pelo Profeta de Deus, TB Joshua: “Seu Espírito em Meu Coração Chora Naturalmente/Abba Pai/Tire Meu Coração dos Desejos Carnais/Abba Pai! ” Em poucos minutos, o ambiente foi totalmente tomado por presenças celestiais!

Os apresentadores do dia foram o Dr. Sheila Bitutu, que apresentaram sucessivamente dois dos artistas gospel que tocaram no Dia 1: Rofhiwa da África do Sul e Christina Shusho da Tanzânia.
Suas ministrações penetrantes mostraram a necessidade de reconhecer a Deus e exaltar Seu nome ao se aproximar Dele em busca de cura, libertação, bençãos e avanço.

Palavras de exortação para o povo

O Evangelista Ope exortou os congregantes sobre o lugar e o poder da fé na vida do crente. Lendo Marcos 2:1-5, ele anunciou o título de sua mensagem como “MOSTRE SUA FÉ”. Ele perguntou: “Jesus pode ver a sua fé?” Ele então prosseguiu a pergunta com uma declaração categórica: “Um verdadeiro crente não deve apenas conhecer a sua fé, mas também demonstrá-la”.

Sobre os esforços espetaculares dos amigos do paralítico, o evangelista Ope observou que eles demonstraram uma fé incomum e assim atraíram a atenção de Jesus. Ele disse ao povo que Jesus Cristo sempre elabora a resposta quando tornamos nossa fé prática. Em suas palavras: “Quando você mostrar sua fé, Jesus mostrará Seu poder, glória, misericórdia e rosto. E quando Jesus mostrar Sua face, seu caso estará resolvido.”

Ao concluir, porém, o evangelista Ope enfatizou a importância do amor. “Ao demonstrarem a sua fé”, lembrou ele às pessoas, “não se esqueçam de demonstrar o seu amor, porque a fé opera pelo amor”.

Ekrah Ndungu leu então o perfil da Pastora Evelyn Joshua, enquanto o Rev. Justin Imailuk convidou a mulher de Deus ao púlpito.

“Saúdo a todos vocês em nome do Senhor”, disse a pastora Evelyn Joshua aos congregados enquanto cantava uma canção: “Para sempre, ó Senhor, sua palavra está estabelecida!” Ela orou: “Pai, nós Te agradecemos por suas grandes manifestações”.

A mulher de Deus resumiu a sua mensagem do primeiro dia e disse ao povo: “A oração é a chave. Seu coração é a sala de oração, um templo de Deus, então guarde seu coração e seus pensamentos”. No sermão do dia, “A VITÓRIA, NOSSA FÉ”, ela falou sobre como a fé e a “obediência radical” às diretrizes de Deus podem trazer vitória. Ela leu 1 João 5:4-5. Ela descreveu a fé como a causa da vitória – a armadura espiritual com a qual os cristãos vencem o pecado.

A maioria das nossas crises, continuou ela, são o resultado de uma “fé dificultada”, que se manifesta como falha em “dar a Cristo o seu devido lugar e posição” nas nossas vidas. Ela, portanto, exortou o povo a ter cuidado com o papel do pecado no enfraquecimento da fé. “Quanto mais desejamos os ganhos do mundo”, disse ela, “maior será a distância entre nós e a crença em Cristo”.

Continuando, ela disse que as pessoas de fé são guiadas pelo “espírito da graça que habita em si”, que orienta o crente a fazer apenas coisas aprovadas por Deus, sem agir por desejo de fama, popularidade ou dinheiro. Ela também lembrou aos congregados que a natureza sobrenatural de Deus ajuda a superar todas as provações, mas que o cristão deve estar ciente da presença e dos caminhos de Deus. Ela explicou: “A obediência radical posiciona você para vitória após vitória, favor após favor, bondade após bondade, porque preserva seu relacionamento com Deus, que o torna vitorioso sobre tudo”.

Sobre como combater o inimigo, a Pastora Evelyn Joshua identificou a necessidade de termos armas sobrenaturais de ataque e defesa, uma vez que o sucesso na batalha é determinado pelo que fazemos antes de qualquer batalha começar. Conseqüentemente, ela encorajou o povo a se submeter totalmente a Deus, independentemente de suas condições. Na verdade, como a mulher de Deus observou na sua introdução: “Todos os que vencem o mundo o fazem pela renovação da sua mente com a Palavra de Deus e pelo poder do Espírito Santo. Nem todo mundo vence o mundo, exceto aquele que acredita que Jesus é o Messias.”

Na verdade, servimos a um Deus vivo!

During the ministration of prayers on Day 2 of The Crusade In Kenya, the anointing moved yet again all over the Kasarani Moi International Stadium as Pastor Evelyn Joshua spoke words of fire and power into the lives and situations of the people.

Durante a ministração de orações no dia 2 da Cruzada no Quênia, a unção se moveu mais uma vez por todo o Estádio Internacional Kasarani Moi enquanto a Pastora Evelyn Joshua pronunciava palavras de fogo e poder nas vidas e situações das pessoas.

Libertação, cura, bençãos e avanço estavam disponíveis para todos os que vieram para receber um toque ungido enquanto os evangelistas da SCOAN se juntavam à Pastora Evelyn Joshua para provar mais uma vez que servimos a um Deus vivo – de verdade!

À medida que as orações avançavam, os congregantes também receberam a ministração da Nova Água da Unção – um presente do Céu que tem abençoado vidas em todo o mundo! Apenas acredite – e você receberá o incrível!

E Jesus Cristo se revelou ao povo!

Disse a Pastora Evelyn Joshua às pessoas no início da sessão de Oração em Massa, no Dia 2 da Cruzada no Quênia: “Onde quer que vocês estejam, conectem-se – conectem-se e sejam curados, libertos, salvos! É hora de tirar tudo o que Satanás roubou de você!”

Ela pediu-lhes que orassem: “Senhor Jesus Cristo, venho ante a Ti. Revele-te a mim. Senhor Jesus Cristo, cura-me, livra-me!”

Ela também orou pelas pessoas: “Falamos cura em sua vida, em nome de Jesus Cristo! Seja curado dessa doença, em nome de Jesus Cristo! Cada grilhão, corrente, emaranhado em sua vida – seja quebrado! Toda forma de doença – ordenamos que seja eliminada agora mesmo, em nome de Jesus! Seja diabetes, hipertensão, baixa contagem de espermatozoides – ordenamos isso agora mesmo, em nome de Jesus! Seja liberto, em nome de Jesus Cristo!”

O evangelista James disse ao povo: “Qualquer que seja o espírito por trás dessa doença – comece a ordená-lo para que saia, em nome de Jesus!”

O Evangelista Joseph orou: “Todo espírito contrário, todo demônio, onde quer que estejam – diga: Fora! Ordenamos a todo demônio, todo mensageiro de satanás, todo espírito imundo – em nome de Jesus, curve-se!”

O evangelista Chisom disse ao povo para orar: “Espírito contrário, onde quer que esteja – em nome de Jesus: Fora! Espírito maligno, perturbando minha vida, seu fim chegou. Eu te ordeno pelo fogo do Espírito Santo: Fora!”

O Evangelista Ope disse ao povo para orar: “Todo espírito contrário perturbando sua vida – Fogo do Espírito Santo: Fora!”

A pastora Evelyn Joshua pediu ao povo que declarasse: “Estou curado! Eu sou abençoado! Estou liberto! Estou livre! Estou ligado a Deus! Doença e fracasso são coisas do passado! Obrigado, Jesus!”

Como o objetivo geral da Cruzada era a salvação das almas das pessoas, a mulher de Deus conduziu-as para um apelo ao altar. Ela disse-lhes para dizerem: “Pai Jesus, venho até ti como estou. Eu creio e confesso que Tu és o Filho de Deus. O Senhor morreu e ressuscitou dos mortos. E neste momento Tu estas sentado à direita do Pai, intercedendo por mim. Pai, eu sou um pecador. Lava-me com Teu precioso Sangue. Salve minha alma hoje, em nome de Jesus Cristo!”

Testemunhos

Para Lydia, chegou o fim de 10 anos de dor!

No primeiro dia da Cruzada no Quênia, Lydia foi uma dos milhares que tiveram suas expectativas atendidas por Jesus Cristo. O mulher de 57 anos veio de Arusha, na Tanzânia, sofrendo de dificuldade para andar há 10 anos. A causa foi a artrite, confirmada pelos inúmeros médicos que ela visitou. Apesar de usar aparelho ortodôntico e tomar vários medicamentos, ela continuava incapaz de se mover sem sentir dor. Ao receber a ministração, porém, Lydia recebeu sua cura instantânea. “Minhas filhas também foram impactadas pelo poder de Deus”, ela testemunhou. Ela exortou as pessoas a confiar no poder de Deus.

Unção restaura pele de bebê que sofreu queimaduras graves

Audrey estava em Nairobi quando recebeu notícias de Mombaça de que a sua filha tinha sido gravemente queimada num incidente com água quente. Embora perturbada pela situação, ela não perdeu a fé na capacidade de Deus para curar a sua filha. Como tal, ela e o marido decidiram orar junto com o Profeta TB Joshua nas plataformas de mídia social da SCOAN. A filha de Audrey se recuperou muito antes dos três meses previstos pelos médicos. Ela aconselhou as pessoas a acreditarem no poder de Deus.

Quatorze anos depois, o amor permanece livre do espírito suicida!

A libertação do amor veio depois de uma profecia do servo de Deus, o profeta TB Joshua, há 14 anos. A profecia expôs o espírito suicida que governava a vida de Love. O espírito vil fez com que ela desrespeitasse o marido e a fizesse perder o carinho pelo bebê. “Leve esta criança para onde quiser”, disse ela à mãe num dos acessos de raiva com que o demônio a afligia constantemente. “Num dia fatídico, eu teria me matado se meu marido não tivesse me flagrado bem a tempo”, ela lembrou no segundo dia da Cruzada no Quênia. Ela continuou: “Algo saiu de mim depois que o Profeta TB Joshua orou por mim durante aquele culto de domingo”. Love confirmou que seus pensamentos continuaram livres, mesmo que ela tivesse todo o carinho pelo marido desde então. Ela aconselhou os congregantes a pedirem a unção e a fazerem da Palavra de Deus o padrão para suas vidas.

A Unção Resgata a Perna de Bibian!

No primeiro dia da Cruzada no Quênia, Bibian recebeu a cura total da dificuldade de andar após um acidente de carro. Seus médicos temiam que sua perna fraturada precisasse de amputação. Contudo, uma de suas filhas expressou fé no poder de Deus para curar a mulher ferida.
Após a ministração constante da Nova Água da Manhã, Bibian evitou a amputação e se recuperou. No entanto, ela continuou usando um auxílio para caminhar. Depois da oração de ontem, porém, ela deixou cair o seu auxílio para caminhar – para a glória de Deus! Sua filha garantiu aos fiéis: “Sua hora chegou”. A mãe dela disse: “Agora posso fazer tudo o que não conseguia antes; Deus é bom o tempo todo!”

A rigidez do pescoço de Hilary agora é uma coisa do passado!

Com um colar cervical amarrada no pescoço, Hilary, de Arusha, na Tanzânia, participou do primeiro dia da Cruzada no Quênia. No ano passado, ele se envolveu em um acidente e a dor dos ferimentos o impediu de funcionar bem tanto em casa quanto no trabalho.
Desde ontem, porém, ele tem conseguido se movimentar rapidamente e virar o pescoço com facilidade. “Dormi sem dor ontem à noite”, disse ele às pessoas enquanto as aconselhava a aceitarem Jesus Cristo.

Tudo que tem um começo…

Após a ministração de oração em massa, a Pastora Evelyn Joshua agradeceu ao povo e ao governo do Quénia pela calorosa hospitalidade concedida a ela e à equipe da Emmanuel TV. Ela lhes disse: “Obrigada por se disponibilizarem para a designação de Deus. Aquele que recebe um filho de Deus, porque é filho de Deus, receberá a recompensa de Deus.” Ela então profetizou sobre a nação do Quênia: “Falo paz, amor, prosperidade e unidade a esta nação, em nome de Jesus Cristo!”

A todos os líderes africanos ela disse: “Sejam guardiões uns dos outros”. Ela ainda falou profeticamente: “O mundo verá a ascensão da África”.

Pouco antes da Pastora Evelyn Joshua liderar a oração da Graça, a Apóstola Miriam Kapanat fez os comentários finais e o Dr. David Gitonga fez a oração final de encerramento na Cruzada no Quênia com a Pastora Evelyn Joshua.

Leave A Comment