1º DIA DA CRUZADA NO QUÊNIA: ORAI SEM CESSAR - The Synagogue, Church Of All Nations - SCOAN - Prophet T.B. Joshua (General Overseer)

1º DIA DA CRUZADA NO QUÊNIA: ORAI SEM CESSAR

E o Deus do Profeta TB Joshua mostrou-se poderosamente novamente!

A ocasião foi A Cruzada no Quênia com a Pastora Evelyn Joshua. O local foi o Estádio Internacional Kasarani Moi, localizado nos arredores de Nairobi, no Quênia. Durante dois dias, este estádio recebeu milhares de pessoas de todo o mundo que vieram em busca da face de Deus. Houve manifestações incríveis do poder divino à medida que a Divindade – o Pai, o Filho e o Espírito Santo – trabalhava através da vida da líder da SCOAN, a Pastora Evelyn Joshua.

Na verdade, foi um dia de grandes expectativas para todos os que procuravam ser impactados pelo Doador da vida, pelo Doador da cura, pelo Doador das bençãos, pelo Doador da salvação e pelo Doador da paz que excede todo o entendimento. E porque eles se aproximaram do Trono da Graça com corações cheios de humildade e fé, todos tiveram uma parte da colheita abundante da qual o Senhor colocou uma mesa diante deles!

Para preparar a atmosfera para a presença do Espírito Santo, o Coro da SCOAN ofereceu um sacrifício de canções que elevavam a alma e edificavam a fé, cuja fumaça subia em direção ao Céu. Ao lado de cantores e músicos do resto da África Oriental, os coristas da SCOAN adoraram o Deus Todo-Poderoso em diferentes línguas, incluindo o suaíli. Em poucos minutos, ficou visível para todos que Jesus Cristo estava presente!

Após a oração de abertura feita pelo Pastor Nicholas Mutunga, a Pastora Maryanne Thairu deu as boas-vindas às nações para a cruzada, declarando: “Sua família, saúde, carreira, negócios nunca mais serão os mesmos, em nome de Jesus!”

Depois disso, seguiram-se mais ministrações de músicas por artistas gospel do continente. Christina Shusho, da Tanzânia, louvou a Deus em suaíli.

A cantora Zaza Mokhethi, da África do Sul, exaltou o Céu em Zulu.

O grupo gospel masculino sul-africano Rofhiwa, ofereceu suas composições originais junto com composições inspiradas no Espírito do Profeta TB Joshua. Houve uma emoção incrível no ar enquanto o Espírito de Deus inundava o estádio!

Ministração Inspirada da Palavra

Depois de ouvir uma breve citação da pastora Evelyn Joshua, os fiéis ouviram pacientemente seu sermão intitulado “Orando sem cessar”. O texto de prova veio de Daniel 6:1-28, a passagem sobre o encontro de Daniel com o rei Dario por causa da proibição da oração no Reino da Babilônia. Algumas das outras referências bíblicas foram Salmos 105:4, 2 Coríntios 2:11 e 1 João 14:27.

A mulher de Deus informou ao povo que estava com eles para compartilhar a história do Senhor e Salvador Jesus Cristo e Seu amor pela humanidade, bem como Seu poder de perdoar, salvar, curar, abençoar e libertar. Esse poder, observou ela, continua disponível para os perdidos e os de coração partido. Para acessar esse poder, porém, o crente deve cultivar o hábito de orar sempre. A oração não é uma comunicação unilateral, disse ela, mas um meio de contactar o Espírito de Deus.

Mas o problema para a maioria das pessoas, continuou ela, é que elas tendem a invocar a Deus apenas quando enfrentam desafios. Ela, portanto, exortou-os a agirem como Daniel, orando sem cessar, exercendo fé ao mesmo tempo, alimentando-se da Palavra e relembrando o que Deus havia feito no passado. Ela disse ao povo: “Deixe Deus ser a única coisa que importa em sua vida”.

A Pastora Evelyn Joshua também lembrou ao povo sobre a proximidade de Deus com aqueles que O invocam sempre: “Vocês têm um Pai, Criador, Mestre”, ela reiterou a eles, “Quem é capaz de curar, salvar, libertar, curar, curar, prospere você.” Concluindo, ela disse: “Quando você vive no temor de Deus e anda de acordo com Suas regras, a paz de Deus estará sobre sua vida”.

E eles festejaram à mesa do Senhor!

Tal como lhes foi prometido, milhares de pessoas tiveram a oportunidade de banquetear-se à mesa do Senhor de uma forma que nunca tinham feito antes. Sem dúvida, houve abundância de cura, libertação, avanço e todas as bençãos de Deus. Através da vida da mulher de Deus, foram registadas experiências impressionantes do poder de Deus, com incontáveis testemunhos instantâneos vistos e milhares de pessoas agora libertadas das forças que impediam o seu progresso.

Ao lado da mulher de Deus, os evangelistas da SCOAN moviam-se com poder surpreendente à medida que o Espírito Santo afetava as suas declarações sobre o milagroso. Tudo o que temos a dizer é: “Obrigado, Jesus!”

Ninguém ficou de fora!

Para a sessão de Oração em Massa, a mulher de Deus pediu ao povo que colocasse as mãos no peito e declarasse: “Pai, cura-me e eu serei curada! Senhor Deus, toque-me e eu serei tocado!”

Ela orou por eles: “Se houver alguma dor em seu corpo – seja curado agora mesmo, em nome de Jesus Cristo! Seja curado no seu corpo, no seu espírito, na sua alma, em nome de Jesus Cristo! Seja curado! Seja livre! Seja liberto de toda aflição, doença, dor!”

O Evangelista Ope disse ao povo para decretar: “Todo espírito contrário operando em minha vida, onde quer que você esteja – Fogo do Espírito Santo: Fora!”

O Evangelista Joseph orou: “Todo demônio, espírito contrário – Fogo do Espírito Santo: Fora!”

O evangelista James orou: “Qualquer espírito contrário, espírito familiar operando em sua vida: Fora!”

O Evangelista Chisom pediu às pessoas que orassem: “Seu espírito, a causa da minha doença – onde quer que você esteja: Fora, em nome de Jesus! Seu espírito contrário – Fora!”

A pastora Evelyn Joshua exortou o povo a declarar: “Estou curado! Estou livre! Estou liberto! Estou ligado a Deus!”

Por fim, ela orou: “Que suas bençãos permaneçam, em nome de Jesus Cristo. Que o favor de Deus em sua vida permaneça, em nome de Jesus! Que a graça de Deus permaneça em sua vida, em nome de Jesus!”

Testemunhos

Como prova de que o poder de Jesus Cristo permanece constante, os congregados foram brindados com testemunhos de curas e libertações que aconteceram em tempos passados para pessoas cujas vidas continuam a glorificar o Céu.

E Deus tirou um fardo pesado de uma criança de 9 anos que creu!

Até que seus pais o trouxeram para a SCOAN para orar desde Eldoret, no Quênia, Ramsey, de 9 anos, sofria de necrose avascular do quadril, uma condição que significava que ele não conseguia se mover sem usar um par de muletas. Antes de ministrar ao menino, o servo de Deus, o profeta TB Joshua, perguntou-lhe: “Quem é Jesus?” O menino respondeu: “Jesus é o Filho de Deus”. Então o homem de Deus prosseguiu com um toque ungido. Segundos depois, Ramsey deixou de lado as muletas e começou a andar sozinho. No primeiro dia da Cruzada no Quénia, ele apareceu com a sua mãe para partilhar o seu testemunho. A mãe do menino contou como correu desesperadamente em busca de uma solução para o problema. “Em algum momento, perdi o pai dele e não consegui lidar com a situação”, disse ela ao mundo. Já se passaram quatro anos desde o dia em que Jesus Cristo atendeu o caso de Ramsey – e o jovem de 13 anos continua com perfeita saúde! “Ele me ajuda de todas as maneiras”, disse sua mãe. “O que Jesus Cristo fez por mim, Ele também pode fazer por vocês”, Ramsey assegurou ao povo.

O mau vício expulso em nome de Jesus!

Em 3 de dezembro de 2022, Joy, de 36 anos, estava na Arena da Liberdade para receber a oração de libertação. Ela era viciada em comer terra. “Eu começava a coçar-me sempre que deixava de comer terra”, disse ela no início do seu testemunho na Cruzada no Quénia. Ela disse que tudo começou com um sonho em que um homem louco a atacou. “Ao acordar, comecei a desejar terra”, ela continuou. O vício levou à prisão de ventre e à anemia, prejudicando gravemente o corpo e os órgãos internos de Joy. “Desenvolvi uma doença de pele e, para piorar a situação, meus filhos também começaram a comer terra”, disse Joy. Para a glória de Deus, porém, depois de um toque do Céu enquanto a pastora Evelyn Joshua ministrava, Joy perdeu todo o interesse em comer terra, assim como seus filhos. “Confiem em Deus”, ela exortou o povo.

Um ano depois, a cura de Rickson permanece!

“Isso foi tão doloroso, hein!” exclamou Rickson na sexta-feira, 26 de agosto de 2022 na África do Sul, bem dentro do salão onde a equipe da Emmanuel TV estava realizando uma reunião de oração.
Depois de caminhar na montanha, Rickson começou a sentir dores no joelho. Ele pensou que era algo simples e garantiu à esposa que ficaria bem em pouco tempo. Duas semanas depois, porém, ele ainda não se sentia melhor.
Ele visitou um especialista e tomou vários medicamentos, mas as dores permaneceram. “Você precisa de uma operação”, disse-lhe o médico.
Seis semanas após a cirurgia, a situação de Rickson permaneceu a mesma. “Você vai precisar de uma prótese de joelho”, disse o médico. Não querendo seguir esse caminho, Rickson dirigiu-se alegremente para a reunião de oração na África do Sul. “Imediatamente recebi um toque do evangelista, soube que Deus tinha feito aquilo”, disse ele.
Desde então, ele voltou a uma vida vibrante. “Eu até participei de uma caminhada no deserto que aconteceu em julho deste ano e agora levanto pesos pesados na academia”, disse ele com entusiasmo contagiante.
Ele aconselhou as pessoas a exercerem fé em Deus. “Vocês não voltarão para casa do mesmo jeito”, assegurou-lhes. Sua esposa confirmou o testemunho e glorificou a Deus por Sua bondade.

Fruto do Ventre Concedido, Espírito do Vício Expulso!

Jennifer, do Uganda, testemunhou ao lado do seu marido e das suas filhas gêmeas – a fonte do seu testemunho. Durante 10 anos depois de ter seu primeiro filho – um menino – Jennifer não conseguia engravidar novamente. Ela tentou tantas coisas, mas não teve sucesso. “
Os médicos me operaram de miomas, mas minha condição permaneceu a mesma, com alguns membros da família sugerindo que meu útero havia sido removido”, disse ela.
O marido de Jennifer ficou com ela e foi com ela à SCOAN para orar em Janeiro de 2019. “O Profeta TB Joshua orou por nós e voltamos para casa para nos encontrarmos como marido e mulher”, disse ela às pessoas na Cruzada no Quénia.
Logo depois, Jennifer engravidou e deu à luz gêmeos. Seu marido, Augustino, também experimentou a libertação do vício em álcool e cigarro. Ela exortou as pessoas a aceitarem que o poder de Deus não é limitado pela distância ou pelo tempo. “Vocês também receberão suas próprias bençãos”, disse ela ao povo. Augustino agradeceu a Deus por mantê-lo longe de seus vícios nos últimos quatro anos e Jennifer aconselhou as pessoas a permanecerem fiéis a Deus.

Os médicos desistiram dela, mas Jesus Cristo veio em seu socorro!

Quando ela buscou a face de Deus na Arena da Liberdade em 17 de novembro de 2013, Tayo, de 28 anos, tinha uma história de desgraças – uma bagagem de aflições corporais, incluindo dificuldade para andar. Ela tinha acabado de voltar de uma longa viagem quando encontrou seu corpo dominado por dores excruciantes.
“Os médicos disseram-me que eu precisava de uma operação e poderia não sobreviver”, disse ela enquanto testemunhava na Cruzada no Quénia. De acordo com um teste, Tayo não poderia viver mais de três anos. “É mais provável que você acabe em estado vegetativo se sobreviver depois desse período”, continuou o médico.
Foi nesse estado de desesperança que Tayo foi para a SCOAN. Desde que recebeu a oração do Profeta TB Joshua no poderoso nome de Jesus Cristo, há dez anos, Tayo permaneceu em forma e forte! “Tenham sempre fé em Deus”, ela aconselhou ao povo.

Leave A Comment