NINGUÉM É PERFEITO - The Synagogue, Church Of All Nations - SCOAN - Prophet T.B. Joshua (General Overseer)

NINGUÉM É PERFEITO

Entre as ministrações dos coristas para o culto de 8 de outubro de 2023 estavam canções em homenagem a Deus por Sua dignidade eterna e aquelas por meio das quais os congregados se entregaram ao Espírito Santo. “Eu me dou/para que Tu possas me usar”, eles cantaram. Eles ainda confessaram assim: “Sem Ti eu não sou nada, Espírito Santo”. E o Espírito de Deus moveu-se poderosamente entre o povo, fazendo com que muitos vomitassem e outros jogassem lixo no chão enquanto os espíritos imundos neles fugiam.

Foi a primeira vez que o evangelista David esteve no Altar da SCOAN – e o Espírito do Senhor estava sobre ele enquanto ele proferia o sermão “NINGUÉM É PERFEITO”. Seus versículos bíblicos foram cuidadosamente selecionados: João 8:3-11 Mateus 7:3-5, Gálatas 6:3, Romanos 3:23, Lucas 23:24 e Lucas 18:9-14, entre outros. O primeiro texto era sobre a mulher pega em adultério. Como todos que conhecem a história sabem, Jesus Cristo recusou-se a atender ao pedido dos acusadores da mulher, que queriam que ela fosse apedrejada até a morte – como exigia a tradição da época. Em vez disso, porém, Jesus Cristo exortou a multidão a repensar a sua condenação da mulher.

No final, Jesus Cristo ensinou aos fariseus e ao mundo em geral uma lição muito poderosa: antes de condenar outra pessoa, lembre-se de que você não está isento de culpa. Numa mensagem temperada com citações excepcionais do Profeta TB Joshua, o evangelista David observou a necessidade de autorreflexão e autocorreção constantes, a fim de evitar cair na armadilha da hipocrisia. Segundo ele, somente o cristão que reconhece a própria imperfeição conseguirá focar no crescimento pessoal. “O fato de você ouvir Deus e Deus ouvir você”, destacou o evangelista, “não significa que você seja perfeito”.

O ministro deu ainda exemplos de Noé, Ló, Jacó, Moisés, Davi, Pedro e Paulo como pessoas que lutaram contra a imperfeição. Ele observou que enquanto a fraqueza de alguém pode ser a inveja, a falta de perdão ou a raiva, a fraqueza de outra pessoa pode ser a amargura, o ciúme ou o orgulho. É por esta razão, disse o evangelista David, que todos precisamos de pedir perdão com humildade – como o publicano em Lucas 18. Ao concluir a mensagem, o pregador afirmou que é importante “andarmos no amor, na humildade”. e compreensão, construindo pontes de reconciliação em vez de apontar o dedo.”

E o Senhor ouviu suas petições!

“Se Deus é por nós, ninguém será contra nós”, lembrou a pastora Evelyn Joshua aos congregados enquanto ela se aproximava deles para a ministração da Linha de Oração. Antes de se aproximar do povo, ela orou assim: “Deus Todo-Poderoso, chegamos diante de Ti em nome de Jesus Cristo. Pai, pedimos que você nos purifique de todos os nossos pecados e injustiças. Purifica nosso corpo, alma e espírito. Pai, aproxime-nos de Ti – para Te conhecer e Te amar ainda mais.

Ó Senhor Deus Todo-Poderoso, prepare nossos corações para fazer todas as coisas que lhe agradam. Use nossas circunstâncias para nos tornar mais parecidos contigo Senhor Deus Todo-Poderoso, abra a comporta do Céu hoje! Toque-nos de maneira especial e encha nossos corações e mentes com testemunhos! Encha a nossa boca com testemunhos. Deixe Seu poder de cura, libertação e suas bençãos caírem novamente sobre nós. Em nome de Jesus oramos!”

Entre aqueles que trouxeram petições perante o Trono da Graça estavam pessoas que sofriam de dificuldade para andar (causada por vários problemas), asma, hemorroidas, rigidez do pescoço, fratura no tornozelo, úlcera facial, pernas inchadas, úlceras abdominais e úlceras nas pernas/coxas. Dominados pela emoção, algumas pessoas gritaram em gratidão: “Obrigado, Jesus!”

A mulher de Deus também ministrou casos de gravidez, orando para que o Espírito Santo cobrisse as mulheres na sala de parto. Para a glória de Deus, o demônio em uma das mulheres declarou: “Sua pélvis agora está aberta e ela não precisará mais de cirurgia!”

À medida que os evangelistas da SCOAN se juntavam à sessão de oração, os congregantes também testemunharam a expulsão dos demónios que causam doenças de pele, barriga inchada, distúrbios do trato urinário, cancro da próstata, dependência de drogas e distúrbios mentais, entre muitos outros problemas causados por agentes do mundo das trevas.

E eles receberam a paz que excede todo o entendimento!

“Posicione-se para a vitória”, a pastora Evelyn Joshua chamou os fiéis ao se juntar a eles para a sessão de oração em massa. Ela leu João 14:27, a passagem onde Jesus Cristo promete Sua paz incomum àquele que crê.

A mulher de Deus orou: “Toda vestimenta de maldade, ódio, vergonha, destruição com que satanás possa ter vestido você – seja removida, em nome de Jesus Cristo! Todo espírito, toda força que está entre você e as promessas de Deus para sua vida – seja entregue agora mesmo, em nome de Jesus Cristo! Todas as doenças da sua vida – fora, em nome de Jesus Cristo! Seja liberto, curado, livre, em nome de Jesus!”

O Evangelista Tiago orou pelo povo: “Todo espírito familiar, espírito ancestral, ídolo de família atormentando sua vida, família – Fogo do Espírito Santo: Fora! Todo espírito de aflição que causa doença, enfermidade – fora, em nome de Jesus!

O Evangelista Ope exortou o povo a declarar: “Esse espírito de aflição batendo à minha porta – Fogo do Espírito Santo: Fora! Espírito de aflição, eu te chamo pelo seu nome em qualquer lugar que você estiver: Fora!”

Para os telespectadores de todo o mundo, a Pastora Evelyn Joshua disse: “Tome o seu lugar na autoridade do crente e comece a ordenar cura, libertação, bençãos e avanço em sua vida”. Ela orou por eles: “Pelas Suas feridas vocês foram curados! Pelas Suas pisaduras você está salvo! Pelo preço pago na Cruz e pelo Seu poder de restauração, dizemos tudo o que está morto em você: viva hoje – ressuscite, em nome de Jesus Cristo! Toda escuridão em sua vida, alma hoje – comece a receber luz! Luz na sua casa, nos negócios, na carreira, no casamento, em nome de Jesus! Todo espírito preguiçoso, todo espírito retardatário operando em sua vida – comece a se mover agora, em nome de Jesus Cristo!”

Num vídeo de Oração em Massa, o Profeta TB Joshua pediu ao povo que estendesse a mão direita. Ele orou por eles: “Todos os espíritos que operam em sua vida, negócios, carreira, casamento – espíritos de matança, roubo, destruição, pesadelos, depressão, estagnação, retrocesso, fracasso – agora mesmo, deixem meu povo, em nome de Jesus! Seja qual for o veneno que você tenha comido – agora mesmo, comece a eliminá-lo! Eu ordeno cura e libertação para você, em nome de Jesus! Qualquer doença em seus ossos, rins, fígado, sangue, tecidos – fora, em nome de Jesus! Toda doença, enfermidade, toda aflição – seja libertada, em nome de Jesus! O homem de Deus também pediu ao povo que decretasse: “Meus negócios, carreira, saúde, casamento, futuro, desafios, situação – sejam libertos!”

Testemunhos

UM JOGADOR DE FUTEBOL RECUPERA A PERNA!

Depois de sofrer uma lesão durante uma partida de futebol em janeiro de 2023, Jesse continuou com dores por muitos meses. Desesperado para voltar à ação, ele explorou todos os meios de recuperação rápida, incluindo visitar um restaurador de ossos tradicional. Mas foi tudo em vão. Ele estava perdendo não apenas tempo de jogo, mas também de estudo como estudante. “Eu estava indo mal nos estudos”, disse ele em 8 de outubro de 2023, atrás de sua mãe solidária. Um médico garantiu-lhe que se recuperaria totalmente dentro de quatro meses. “No sexto mês eu ainda sentia dores”, disse Jesse à igreja. Então, no dia 1º de outubro, ele conseguiu chegar à Arena da Liberdade, onde a Pastora Evelyn Joshua ministrou oração sobre ele. “Imediatamente ela colocou as mãos em mim, senti essa calma na perna; a dor passou”, lembrou Jesse. Para a glória de Deus, ele agora pode jogar futebol livremente e ao mesmo tempo enfrentar os estudos. Ele aconselhou as pessoas a ficarem sempre com Deus. Sua mãe disse: “Jesus Cristo curou meu filho perfeitamente”.

Não está mais sob manipulação do mundo marinho

“Ela não vai conseguir nada na vida!” vangloriou-se o demônio com alegria durante a sessão de libertação do culto de 1º de outubro de 2023. “Eu sou do lado materno dela e sua família não terá paz”, ameaçou o demônio. Disse que iria garantir que Joy continuaria servindo o reino marinho, roubando os destinos dos homens que mantinham relações sexuais com ela. Minutos depois, porém, Joy caiu no chão e se levantou como um ser transformado. “Eu nunca a tinha visto fazer tais confissões antes”, disse seu parceiro, “mas agradeço a Deus por ela agora estar livre”. Na semana seguinte, Joy voltou à SCOAN para testemunhar. Ela voltou no tempo para quando morava com a bisavó na aldeia. “Eu costumava ver a imagem de uma velha na parede sempre que um determinado anúncio passava no rádio”, disse ela. Logo, a menina começou a ser afetada pela estranha experiência. “Comecei a ter um desempenho ruim na escola, mas não conseguia contar a ninguém o que havia de errado comigo”, ela continuou. Mais tarde, quando se mudou para a cidade, a situação de Joy piorou, com máscaras e uma enorme cobra negra atormentando seus sonhos. “Tive que abandonar a escola”, ela revelou. “Eu entrei na prostituição”, ela admitiu. O demônio na vida de Joy também incomodava a maioria dos homens que dormiam com ela. “Meu primeiro marido sofreu a ruína dos negócios depois que ficamos juntos”, disse ela. Aparentemente, ela não deveria ter uma vida estável porque estava sob escravidão geracional. A jovem intrigada foi a vários lugares em busca de uma solução. Dois outros pais dos seus bebês o seguiram e Joy ainda não conseguiu se libertar. Preocupada com a estagnação enfrentada pelo pai de seu terceiro filho, Joy foi à igreja com ele para orar pela libertação. Acontece que era ela quem tinha o problema! Hoje, Joy está livre das torturas do passado. “Continue confiando e acreditando em Deus; um dia Ele virá até você.”

Após sete meses de tortura, homem de 63 anos volta a andar!

Como os ossos da parte inferior das pernas estavam gravemente fraturados, Solomon, de 63 anos, veio à SCOAN para orar carregando duas muletas. O professor foi atropelado por uma motocicleta em alta velocidade enquanto se dirigia para um local de ensino. Durante uns bons cinco meses ele permaneceu imóvel no hospital, para onde seus alunos o levaram às pressas. “Eu não conseguia andar, muito menos trabalhar”, disse ele à igreja no dia 8 de outubro. “Eu dependia do apoio da minha esposa”, acrescentou. Após dois meses de cuidados domiciliares, Solomon ainda não estava se recuperando. “Minha família decidiu então me trazer para a SCOAN”, disse ele. Após um toque ungido em nome de Jesus Cristo, Salomão ficou de pé pela primeira vez desde o acidente. Ordenado a caminhar pela pastora Evelyn Joshua, Solomon moveu primeiro a perna machucada. Ele ficou fora de si de alegria quando viu que poderia andar novamente! À medida que o serviço religioso avançava, ele dançava com tanto vigor que poderia ser confundido com um jovem. Sua esposa disse à igreja: “Fiquei encantada quando o vi andando novamente”. Salomão disse ao povo: “Vocês precisam de Deus para tudo e precisam agradecê-Lo sempre”.

Livre dos espíritos da luxúria e da estagnação

Até encontrar seus colegas de escola assistindo a um filme pornográfico e se juntar a eles, Peter costumava ser um bom menino que estava indo bem nos estudos. A partir daí, porém, nadar, voar e comer no sonho tornaram-se constantes para ele. Ele se tornou teimoso e cheio de raiva. “Também comecei a roubar e a me masturbar”, disse ele à igreja em 8 de outubro de 2023 – uma semana após sua libertação. Vozes continuavam ecoando na cabeça de Peter, instando-o a acalmar os nervos com vídeos pornôs sempre que estivesse com raiva. “Não havia sentido para minha vida e continuei fracassando à beira do sucesso”, disse ele. Pedro então seguiu o conselho de um amigo para buscar a intervenção de Deus. Desde que os demônios nele se manifestaram e fugiram, a antiga vida de Pedro terminou. “Sejam fortes no Senhor e permaneçam com Ele”, aconselhou ele aos colegas jovens. “Desista dos prazeres mundanos”, acrescentou.

E o Senhor assumiu o controle da libertação de Damilola!

Pouco antes da data prevista para o parto, Damilola foi levada à igreja para orar por sua sogra. A jovem mãe estava bastante apreensiva com a necessidade de uma cirurgia para o parto, devido ao seu estado de saúde. “Mesmo antes de engravidar, eu me sentia fraca e sentia dores no peito”, disse ela em 8 de outubro de 2023. Ela continuou: “Imediatamente a mulher de Deus impôs as mãos sobre mim, o medo em mim desapareceu”. Armada com a Nova Água da Manhã, Damilola foi até o hospital, onde nasceu com segurança uma menina. Seu marido, Salomão, aconselhou as pessoas a ficarem sempre com Deus.

“Eu sou uma mulher livre agora!” Diz que a mulher foi liberta de uma série de espíritos imundos

Pobreza, doença, menstruação cessada, espírito de cobra píton, espírito de velha, espírito de leão, espírito de dragão: essas foram algumas das confissões que saíram do demônio que governava a vida de Martina. “Estou aqui para envergonhar o diabo para sempre”, disse ela ao iniciar o seu testemunho no dia 8 de outubro – uma semana após a sua libertação. Enquanto morava com a tia na aldeia, Martina, de oito anos, foi levada a um espírita que fez incisões em toda a região do seu abdômen durante uma doença. “O tratamento durou três dias e eu melhorei”, disse ela. Mas surgiram sérios problemas. Primeiro, ela começou a fazer xixi na cama à noite, às vezes duas vezes na mesma noite. Na verdade, uma tarde, Martina molhou-se dentro do escritório, segundo conhecimento dos colegas. Em outra ocasião, ela bagunçou a cama de uma mulher que a acomodou durante a noite. Com a enurese na cama, o espírito de medo entrou na vida de Martina! Segundo, uma voz estranha começou a segui-la. Terceiro, ela se tornou extremamente teimosa e ousada. Quarto, ela começou a se ver voando no sonho e dormindo com homens. Aos 13 anos, Martina ficou sob a tutela do pai quando ele voltou para a aldeia. Sua teimosia ficou clara para ele. Um dia, ele quis açoitá-la quando seu braço ficou preso no ar e inchou imediatamente.

Desde os 18 anos, Martina começou a enfrentar problemas com homens. “Eles continuaram me abandonando e, mais tarde, só homens casados apareceram em meu caminho; um deles me espancou um dia e eu fugi da aldeia”, disse ela à igreja. Na cidade, Martina atraiu ainda mais homens casados, cujas vidas foram arruinadas pelos demônios que governavam a vida de Martina. “Ao longo do tempo, minha menstruação cessou por dois meses, embora eu não estivesse grávida”, disse ela. Como estava gostando de seus numerosos casos, Martina ficou de fato encantada por não ver sua menstruação. Apresentada à Emmanuel TV por um amigo, Martina começou a refletir sobre sua vida, em busca de uma solução. Numa tentativa de encobrir sua vergonha, ela decidiu se envolver apenas em relacionamentos de curto prazo, especialmente com homens namorados. Enquanto isso, ela também estava afligida pelo espírito de raiva. “Um dia espanquei três homens uniformizados num posto de controle por atrasarem nosso veículo”, lembrou ela. Agora certa do poder de Deus para libertá-la completamente, ela foi até a igreja e recebeu um toque sancionado pelo Céu. Hoje ela se tornou uma pessoa que ora e que também louva a Deus o tempo todo. “Agora sou uma mulher livre”, declarou ela, acrescentando que não tem mais pesadelos nem faz xixi na cama. Também livre do espírito de raiva, Martina agora caminha na luz de Deus. Ela implorou perdão aos homens cujas casas ela havia arruinado. Ela aconselhou os homens casados a permanecerem com as suas famílias, ao mesmo tempo que exortava as esposas a apoiarem os seus maridos com orações.

Obediência e humildade levam avanço ao homem desempregado!

George, dos Camarões, testemunhou sobre sua libertação depois de se tornar parceiro da Emmanuel TV. Com vários diplomas em seu nome, incluindo um doutorado em Ciência da Computação, ele não conseguiu nenhum sucesso material em sua vida. Em algum momento de 2019 ele visitou a SCOAN e recebeu a Nova Água da Unção e adesivos. Ao retornar à sua base no Canadá, George teve um sonho em que um ônibus da SCOAN o deixava em frente a uma escola. George interpretou o sonho como significando que ele precisava fazer mais um mestrado em Ciências – desta vez em Tecnologia da Informação e Engenharia, embora já fosse doutorado. “Eu segui o conselho do Profeta TB Joshua de permanecermos humildes”, disse ele em 8 de outubro de 2023. Ele então continuou a orar mesmo quando fez um estágio que normalmente era muito baixo para o seu nível de educação. Em três meses, George conseguiu um emprego permanente na empresa e mais tarde obteve um enorme aumento salarial. Ele também recebeu enormes bônus por ser um excelente trabalhador. “Tudo isso aconteceu porque me tornei parceiro e minha vida mudou desde então”, revelou. Ele acrescentou: “Eu ouvi a Deus e permaneci humilde”. Ele aconselhou as pessoas a serem humildes e obedientes. “Parceria com o projeto de Deus”, finalizou. Sua esposa aconselhou as pessoas a permanecerem fiéis à parceria com Deus.

Testemunhos Pós-Culto

Esta mulher foi curada de um peso no estômago depois de vomitar substâncias venenosas durante a sessão de oração em massa.

Este homem também foi curado de dores de estômago depois de ter expelido as impurezas do seu organismo enquanto o Espírito Santo assumia o controle na sessão de oração em Massa. Obrigado, Jesus!

Leave A Comment