A DECISÃO CERTA COM DEUS - The Synagogue, Church Of All Nations - SCOAN - Prophet T.B. Joshua (General Overseer)

A DECISÃO CERTA COM DEUS

Foi o primeiro dia e primeiro domingo de outubro de 2023. Após a oração de abertura, Esther, do Coro Infantil, iniciou a sessão de adoração com sua banda orquestral. À medida que os tons reverentes de seus instrumentos de cordas subiam ao céu, o vocal solo garantiu à igreja: “Ele tem todo mundo em suas mãos!” Foi uma manhã de muitas maravilhas – maravilhas prefiguradas pelas manifestações do Espírito de Deus enquanto as pessoas vomitavam as substâncias venenosas em seus sistemas durante a ministração do canto. “Ó Senhor, toca-me com a tua misericórdia!” cantou o Coro da SCOAN.

A Evangelista Jemila falou sobre a importância da “DECISÃO CERTA COM DEUS”, observando que a capacidade de fazer escolhas é um dos maiores presentes de Deus para a humanidade. Ela leu Gênesis 3:12, a passagem que contém o incidente do consumo de maçã no Jardim do Éden. Na explicação de Adão para a sua ação, a evangelista disse à igreja que Deus não aceitará desculpas nem permitirá que culpemos os outros quando tomarmos decisões erradas. As decisões têm consequências, sublinhou ela, e espera-se que os crentes estejam conscientes do impacto sobre eles, o seu futuro e o seu entorno.

Entre as passagens do sermão estavam Deuteronômio 11:21, Gálatas 6:7-8, Mateus 16:22-23, Provérbios 28:26 e Tiago 1:5. A evangelista Jemila citou a decisão tomada por Jesus Cristo na noite anterior à Sua crucificação. Ela exortou os crentes a serem sensíveis ao Espírito Santo para que possam ser guiados a agir sempre corretamente. Ela observou ainda que a melhor decisão é servir ao Senhor em Espírito e em verdade, especialmente alimentando-se constantemente da Palavra de Deus. “A Palavra de Deus”, observou ela, “é um roteiro para viver uma vida mais rica e pacífica” que pode nos ajudar a “experimentar dias de Céu aqui mesmo na terra”.

A evangelista Jemila concluiu encorajando o povo a tomar decisões que garantam um amanhã estável e melhor. “Não importa o que você faça, coloque Jesus Cristo em primeiro lugar”, ela insistiu.

É sempre manhã para os que são de Deus!

“Sempre será manhã para nós!” declarou a pastora Evelyn Joshua na Linha de Oração. Como era o Dia da Independência na Nigéria, ela orou pela liderança do país: “Oramos pelas nossas nações. Que o Deus Todo-Poderoso continue a dar-lhes a determinação e o desejo de servir corretamente. Que Ele continue a apoiá-los para defender tudo o que é verdade, em nome de Jesus Cristo!”

Antes de começar a exercer a autoridade do crente em favor do povo, a mulher de Deus orou: “Deus Todo-Poderoso, bendizemos o Teu santo nome. Jesus Cristo, nós Te honramos. Espírito Santo, glorificamos o Teu santo nome. Senhor Deus Todo-Poderoso, nós te agradecemos pela graça de sermos chamados teus filhos…. Que as comportas do céu sejam abertas e que Tua cura, benção, proteção e libertação chovam sobre nós. Em nome de Jesus Cristo, oramos!”

Aos pés de Jesus Cristo as pessoas trouxeram casos como dificuldade para andar, asma, doenças de pele, dependência de drogas, sangramento, miomas, hemorroidas, derrame, pressão alta, dor nas costas, ataques malignos, veias dilatadas, pernas inchadas, bócio, incontinência urinária, transtorno mental, doenças de pele, úlceras nas pernas e vários outros problemas do corpo e da mente.

Ainda bem que as mulheres grávidas tinham os frutos no ventre cobertos com o sangue de Jesus Cristo.

Pela autoridade divina, os evangelistas da SCOAN expulsaram igualmente os demónios responsáveis por vários problemas na vida das pessoas. Na verdade, foi uma abundância de cura, libertação e avanço para os crentes, à medida que Jesus Cristo atendeu aos seus apelos.

Testemunhos Instantâneos

Dois idosos beneficiaram-se especialmente da graça ilimitada de Deus quando a mulher de Deus impôs as mãos sobre eles para que pudessem andar novamente. Obrigado, Jesus!

Quanto à unção, a provisão de Deus é maior que a sua demanda!

O evangelista Joseph iniciou a sessão de oração em massa com uma garantia poderosa: “A oferta da unção de Deus aqui é maior do que a sua demanda”. Ele continuou: “Chegou a hora marcada para você ser curado, para ser libertado em nome de Jesus!” Ele então exortou os congregados a orar: “Senhor Jesus, deixe o Teu poder descer e me curar! Senhor Jesus, deixe o Teu poder descer e me libertar! Senhor Jesus, deixe o Teu poder descer e me livrar! Demônio, espírito maligno – onde quer que você esteja, ouça a voz de Jesus. Eu te ordeno pelo Fogo do Espírito Santo: Fora!”

O Evangelista Ope disse às pessoas para orarem: “Espírito que perturba minha paz, onde quer que você esteja – Fogo do Espírito Santo: Fora!”

O evangelista Chisom encarregou os congregantes a declararem: “Esse espírito, a causa da minha doença – onde quer que você esteja, eu te chamo pelo seu nome, em nome de Jesus: Fora! Essa doença, em qualquer lugar do meu corpo – eu te ordeno em nome de Jesus: Fora!

O Evangelista James lembrou à igreja: “Seu direito de receber é baseado no Sangue de Jesus e no fogo do Espírito Santo”. Ele orou por eles: “Todo obstáculo ao seu avanço – Fogo do Espírito Santo: Fora!”

A pastora Evelyn Joshua disse ao povo: “Deixem seu foco estar em Jesus; seu olhar firme para Ele nunca será em vão. Todo poder que o mantém em cativeiro – peça-lhe que se solte. Todo véu maligno que cobre o seu destino – comece a expulsá-lo agora, em nome de Jesus Cristo!” Ela disse-lhes que orassem: “Pai Jesus, liberta o meu coração! Ó Senhor, liberte meu coração! Ó Senhor, purifica meu coração! Senhor Jesus Cristo, tira de mim todas as raízes de maldade, amargura, inveja, ciúme, ódio.” Ela orou por eles: “Liberem-se dessa dor, dessa dor profunda, em nome de Jesus Cristo! Todo jugo de limitação e esterilidade em sua vida – seja quebrado, em nome de Jesus Cristo! Seja libertado, liberto, em nome de Jesus Cristo!”

A mulher de Deus exortou os telespectadores de todo o mundo a pedirem um espírito limpo. Ela orou por eles: “Pedimos a todo espírito que não é de Deus que saia de sua vida, em nome de Jesus Cristo! Todo espírito estranho de vício – seja fumo, embriaguez, infidelidade, adultério, fornicação – ordene-o agora mesmo, em nome de Jesus Cristo!”

Num vídeo de Oração em Massa, o Profeta TB Joshua declarou: “Esse espírito de limitação – eu ordeno que ele saia! Essa doença em seu sangue, rins – eu ordeno que ela deixe você! O que quer que atrapalhe a sua benção e cura – ceda, em nome de Jesus! O que quer que atrapalhe a sua cura, libertação – eu ordeno que ceda, em nome de Jesus! Seja liberto, em nome de Jesus! As aflições no seu sangue são coisas do passado, em nome de Jesus! Mão curadora de Jesus sobre você, em nome de Jesus! Liberdade, em nome de Jesus Cristo! Acabou, em nome de Jesus!”

Testemunhos

Demônio sugador de sangue derrotado para sempre!

O demônio em Joy era particularmente cruel e virulento. Na verdade, foi um sugador de sangue implacável que fez com que Joy fosse agressiva, rude e incapaz de manter a gravidez. Segundo Joy, tudo começou há sete anos, quando ela entrou na universidade. “Não aceite nada dos seus colegas de escola”, advertiu-a sua mãe. Um dia, porém, Joy aceitou uma refeição tentadora de sua colega de quarto. “Naquela noite, me vi presa na cama, incapaz de me mover”, disse ela à igreja em 1º de outubro de 2023. Quando conseguiu abrir os olhos, viu a colega de quarto olhando para ela da janela. “Não pensei nada sobre isso”, disse Joy. Mas ocorreram mais problemas. Joy começou a se ver em terras estranhas. “Às vezes eu me via olhando para o oceano, mesmo estando em terra firme”, ela continuou. O demônio também tornou os relacionamentos um grande problema para Joy. “Perdi um relacionamento de cinco anos na hora do casamento”, revelou ela. Ela também contou como o demônio começou a afetar o negócio de pescado de seu marido. “Perdemos nosso estoque de peixes e isso fez meu marido chorar”, disse ela. E os abortos constantes após um sonho macabro em que o sangue dela seria drenado para uma cabaça. Joy e seu marido decidiram visitar a SCOAN para orar no dia 24 de setembro. Naquele dia, o Senhor assumiu o controle! Depois que o demônio confessou, ele fugiu para sempre. Agora ela não sonha mais com cobras ou com o demônio sugador de sangue. “Tive um sonho confirmatório no qual uma imagem do Profeta TB Joshua me garantiu: ‘Está tudo bem’.” Ela aconselhou as pessoas a confiarem em Deus. Seu marido, Emmanuel, confirmou a mudança na vida de Joy. Ele aconselhou as pessoas a confiarem em Deus e serem pacientes com seus cônjuges.

AMANDA SOBREVIVE A CIRURGIA, É CURADA DE GRAVE INCHAÇO NO PESCOÇO, HERPES E DIFICULDADE DE ANDAR

Esta manhã, Amanda, da Libéria, estava acompanhada pelo seu filho mais velho enquanto testemunhava sobre a sua cura e libertação. Ela começou narrando como foi diagnosticada com problemas de pele que lhe causavam coceira a cada minuto. “Eu não conseguia dormir e não descansava, apesar das drogas que usava”, disse ela. Seus ossos continuavam doendo, seu pescoço inchava e ela mal conseguia andar. No final, Amanda foi indicada para cirurgia em hospital especializado. “Mas os médicos nunca me disseram que a cirurgia era 50% de chance de sucesso, embora tenham contado ao meu filho”, lembra Amanda. Para a glória de Deus a cirurgia foi um sucesso. Ela havia ministrado a Água da Nova Manhã em si mesma antes de entrar no teatro, então não foi nenhuma surpresa para Amanda que ela recuperasse a consciência plena apenas três horas depois. “Pedi comida imediatamente”, disse ela, “e em uma semana minhas feridas sararam”. Mas o diabo tentou novamente, afligindo Amanda com artrite. “As coisas ficaram tão ruins que não pude usar minhas joias nem dirigir”, disse ela. Porém, com pura força de vontade, Amanda dirigiu-se à SCOAN para orar no dia 24 de setembro, depois de conversar com seu filho. “Ouvi minhas costas estalando e algo se encaixando enquanto a pastora Evelyn Joshua orava por mim”, ela testemunhou em 1º de outubro. “Deus irá ao seu encontro no momento de suas necessidades”, assegurou ela à igreja. O filho dela, Alfred, glorificou o nome de Deus pela cura, que agora o libertou do fardo de cuidar dela. “Agora posso continuar os estudos”, disse ele. Ele aconselhou as pessoas a confiarem em Deus.

O HOMEM GIGANTE DE FRANCISCA FINALMENTE FOI HUMILHADO!

Quando um toque ungido veio sobre a cabeça de Francisca, durante o culto de 24 de setembro de 2023, o demônio nela começou a gritar de desconforto. A nigeriana, residente na Alemanha, testemunhou hoje sobre como ela costumava ter sonhos estranhos que arruinaram os seus dias. “Eu via animais estranhos me incomodando no sonho; às vezes os cães me mordiam”, disse ela uma semana depois. Ela também contou como homens estranhos a molestavam no sonho. O demônio também negou a Francisca a qualidade da nota que ela desejava na universidade. No trabalho, ela teve problemas com promoção. Ela também teve problemas com desequilíbrio hormonal que dificultou a concepção, mas com o tempo ela casou-se e teve filhos.Mais tarde, ela se mudou para a Alemanha com o marido e continuou a orar na Emmanuel TV. “Um dia eu me manifestei enquanto orava junto com o Profeta TB Joshua e meu marido tomou nota do que o demônio em mim disse”, disse Francisca à igreja. Essas revelações a fizeram questionar suas origens. “Minha mãe me contou como me teve depois de consultar um espírita a quem mais tarde me dediquei”, continuou ela. Descobriu-se que o ídolo era o homem gigante que perturbava sua vida. Hoje, o espírito de raiva desapareceu da sua vida e ela dorme em paz. Continue orando e meditando enquanto usa suas ferramentas de fé”, aconselhou Francisca à igreja. “Também continuem treinando seus filhos no caminho do Senhor”, acrescentou ela.

OBJETO EXPELIDO DA PARTE ÍNTIMA DE UMA MULHER APÓS CHAMADA NA LINHA DE ORAÇÃO

Dor abdominal no lado esquerdo do corpo: esse era o problema de Stella nos últimos quatro anos, embora os médicos não conseguissem ver nada. Durante o tratamento para a malária, Stella começou a sentir uma secreção com sangue na parte íntima, acompanhada de um objeto próximo à abertura vaginal. Os médicos tentaram tudo o que puderam antes de sugerir a cirurgia. Com vários testes já feitos, Stella não sabia mais o que fazer a não ser buscar a face de Deus. Ela ligou para a Linha de Oração da Emmanuel TV numa quarta-feira. Na manhã seguinte, um objeto em forma de panqueca saiu de sua parte íntima. Agora ela dorme tranquilamente e não sente mais dor. “Exerça fé enquanto espera em Deus”, ela aconselhou a igreja.

MARIA CAMINHA PARA O REINO DE DEUS!

Durante sua juventude, Mary sucumbiu ao espírito da prostituição depois de um sonho terrível em que um homem lhe deu algum dinheiro e pediu que ela entrasse em uma jaula, que ele então trancou. A partir daí, Mary tornou-se a ovelha negra da família. A partir dos 14 anos, ela abandonou a escola e passou a conviver com um homem que se aproveitava dela. “Fiz dois abortos por causa dele”, disse ela no dia 1º de outubro. Mais tarde, uma amiga a convidou para ir à cidade e Mary se prostituiu em tempo integral. Durante esse período, Mary engravidou três vezes, mas não conseguiu interromper a terceira gravidez. Ela finalmente teve uma filha depois de voltar para a casa da mãe na aldeia. “Ela cuidou bem de mim até que o pai do meu bebê me pediu para voltar para Lagos”, disse ela. Depois de recusar inicialmente, Mary sucumbiu e voltou a morar com o pai de seu filho. “Terminei com o homem quando meu filho tinha nove meses, então voltei novamente à prostituição”, continuou ela. Mary continuou a ser explorada por homens, mesmo quando se preocupava com o bem-estar da sua filha, que não estava a ser devidamente cuidada pelo seu cuidador remunerado. O Espírito de Deus continuou incentivando Maria a abandonar a prostituição. “Um pastor profetizou que Deus só responderia às minhas orações se eu abandonasse o comércio”, disse ela ao mundo hoje. Ao sair do bordel onde estava hospedada, ela descobriu a Emmanuel TV e foi até a SCOAN para orar no poderoso nome de Jesus Cristo. Desde o importante dia 24 de setembro, Maria tornou-se uma nova criatura! Ela aconselhou os pais a corrigirem seus filhos com amor. “Não aumente os problemas deles”, ela sugeriu.

NÃO MAIS ESCRAVO DA LUXÚRIA

Os problemas de Obioma começaram depois que ele assistiu a um vídeo explícito junto com seus amigos na escola secundária. “Fiquei viciado em assistir pornografia, me masturbar e dormir com garotas”, disse ele. Ele começou a se sair mal em seus estudos, apesar de seu brilhantismo. Ele também costumava ter pesadelos assustadores que o faziam gritar. “Eu acordava sem me lembrar do que sonhei”, disse ele. Ele finalmente conseguiu chegar à universidade e lá mergulhou ainda mais na fornicação. O estudante de direito conseguiu se formar como o último da turma. “Na faculdade de direito, eu mal conseguia compreender as coisas e comecei a me preocupar”, continuou ele. Obioma sabia que seu problema era espiritual, pois as mulheres continuavam correndo atrás dele. Percebendo que sua vida estava se esgotando, ele foi até a Arena da Liberdade – e a mão de Deus caiu sobre ele poderosamente como um evangelista ministrado em nome de Jesus Cristo. Segundo ele, “que eu deixei a mulher e a mulher me deixou”. Agora ele parou de ter pesadelos e consegue entender tudo o que é ensinado nas aulas. “Agora sou o Filho do Rei!” ele proclamou. Ele aconselhou os jovens a ficarem ao lado de Deus. Ele também aconselhou os pais a orarem por seus filhos. “Agradeço a Deus por meus pais terem orado por mim”, concluiu ele.

LIBERTAÇÃO RENOVADA PARA PHILOMENA E SUA FAMÍLIA!

Foi no dia 17 de setembro de 2023 que o demônio de Filomena confessou suas atrocidades. Dizia que havia retornado com vingança porque Philomena pecou após sua libertação inicial. O demônio disse que agora a afligiu com uma doença e fez um buraco em suas mãos para que ela não pudesse ficar com o dinheiro. O demônio também disse que mexeu nas finanças do marido. Os problemas começaram quando Philomena foi morar com a tia, que não conseguiu colocá-la na escola e a obrigou a praticar a venda ambulante. Quando souberam da situação, seus pais a levaram embora. Antes de concluir o ensino médio, Philomena começou a ter pretendentes. Enquanto isso, ela adoecia e seus pais ficavam preocupados. Os espíritas lhes disseram que tinham um filho especial. Com o consentimento dos pais, Philomena passou a coabitar com o noivo. “Fiquei doente e fiquei acamada por muito tempo”, disse ela. Pensando que a doença era causada pela gravidez, o noivo sugeriu a interrupção. Os espíritas da aldeia afirmaram ser capazes de resolver o problema e fizeram-na passar por uma limpeza marinha. “Depois voltei para Lagos e os problemas continuaram”, disse ela, narrando como as pessoas continuavam a mentir contra ela. A irmã de Philomena então aconselhou-a a visitar a SCOAN, onde ela recebeu a sua libertação enquanto o Profeta TB Joshua ministrava. Depois, ela encontrou um pretendente aprovado por Deus. “Casei-me e tive cinco filhos e as coisas começaram a andar bem na minha vida”, disse ela. Embora não quisesse ter outro filho, Philomena descobriu que havia engravidado novamente. “Interrompi a gravidez e todos os meus problemas voltaram”, disse ela. Em algumas ocasiões, Philomena conseguiu evitar matar pessoas devido ao mau funcionamento do sistema de freios de seu carro. “Também paramos de assistir à Emmanuel TV e nos esquecemos da SCOAN”, disse ela. Ao perceber que havia abandonado Deus, Philomena e sua família foram até a Arena da Liberdade e receberam libertação. Desde a libertação, a sua vida mudou, pois a paz de Deus agora governa a sua vida. Ela também teve sonhos confirmatórios. “Meu filho também foi libertado do espírito que causava sonhos molhados”, disse ela. Ela disse ao povo que Deus pode fazer todas as coisas; ela também pediu que voltassem ao caminho de Deus.

VICTOR É LIBERTO DE VÍCIO DE FUMAR, BEBER, MASTURBAR E SER MULHERENGO

Durante oito anos, Victor foi viciado em bebida, fumo, masturbação e foi mulherengo. Ele começou a fumar através de um amigo. Depois de se tornar um fumante inveterado, Victor passou a fumar maconha. “Fiquei imediatamente faminto e meu amigo me comprou vários pratos de comida, mas não fiquei satisfeito”, disse ele. Victor voltou para casa e dormiu como nunca havia dormido antes. Ele ficou ainda mais viciado em fumar maconha e consumir álcool. “Eu costumava tomar apenas bebidas extremamente fortes”, disse ele hoje. Victor investiu tanto em bebida e fumo que perdeu o apartamento alugado e passou a morar em um prédio inacabado. Seus amigos continuaram pagando bebidas para ele, mas se recusaram a ajudá-lo a conseguir um novo apartamento. Mesmo quando ele adoeceu, com os intestinos contraídos, seus amigos continuaram a enchê-lo de álcool. “Eu costumava mergulhar cânhamo no meu álcool e ninguém mais conseguia tocar na minha bebida”, disse ele. Felizmente, Victor teve a oportunidade de participar de uma Reunião de Parceiros na Montanha de Oração da SCOAN. Depois que o homem de Deus bateu algumas vezes em sua cabeça, Victor caiu no chão enquanto o espírito nele se manifestava. A partir de 23 de abril de 2021, portanto, Victor perdeu a vontade de fumar ou beber, mesmo tendo se esquecido completamente de seus parceiros de bebida. “Tive um sonho em que uma imagem do Profeta TB Joshua me aconselhou a me afastar daqueles amigos”, disse Victor. Agora ele é um homem mudado em nome de Jesus Cristo. “O espírito empacotou todos os seus pertences e se afastou da minha vida”, disse ele. Victor incentivou as pessoas a pararem de fumar. “Não importa há quanto tempo você está nessa situação, não demorará muito para que Deus o remova dela”, concluiu ele.

CURADO DE LESÃO CEREBRAL TRAUMÁTICA!

Certa manhã, Uzoma estava prestes a sair de casa quando sua esposa notou um rasgo em sua camisa nova. “Este é um mau presságio”, observou Uzoma. Ele saiu do mesmo jeito. Logo depois, ele sofreu um acidente horrível na rodovia. Os médicos diagnosticaram lesão cerebral traumática grave. Durante todo o ano de 2020, Uzoma esteve internado, sem poder fazer nada. “Meus olhos não conseguiam ver um objeto ao mesmo tempo”, disse ele à igreja hoje. Depois de receber oração enquanto o Profeta TB Joshua ministrava na Reunião dos Parceiros em 20 de março de 2021, no entanto, Uzoma recebeu sua cura e foi para casa com a Água da Nova Unção e outras ferramentas de fé. “Eu me curei exponencialmente”, lembrou ele com clareza. Uzoma elogiou o Deus do Profeta TB Joshua ao aconselhar o povo: “A Palavra de Deus está viva”.

A PROFECIA QUE ABENÇOOU A VIDA DE VATHISMA!

Para Vathisma da África do Sul, a sua cura e avanço começaram com uma profecia do Profeta TB Joshua em 26 de Abril de 2017. Ela tinha falado sobre os seus problemas de corrimento vaginal e o problema desapareceu imediatamente. Ela então foi para casa com a Água da manhã. Após ministrar a água, Vathisma conseguiu um emprego temporário após ver um animal estranho em seu complexo. Ela matou o animal e o queimou. Ela voltou para a SCOAN para orar, buscando conseguir um emprego permanente. Deus a incentivou a iniciar um projeto de construção, que ela fez e concluiu para a glória de Deus. Ainda ansiando por um cargo permanente, ela regressou à igreja para orar em 2020. “O Profeta TB Joshua deu-me uma caneta e um porta-chaves e voltei ao meu país”, disse ela. Vathisma preencheu o formulário de conversão com a caneta e a partir daí recebeu seu cargo permanente no trabalho! Desde então, ela continuou a experimentar avanços em todas as áreas da vida. “Nunca perca a esperança, não importa o quão difícil seja”, ela aconselhou o mundo.

Leave A Comment