COLOQUE SUA CONFIANÇA EM DEUS - The Synagogue, Church Of All Nations - SCOAN - Prophet T.B. Joshua (General Overseer)

COLOQUE SUA CONFIANÇA EM DEUS

No domingo, dia 24 de setembro de 2023, as pessoas se reuniram no Auditório da SCOAN buscando receber ou manter a paz prometida por Jesus Cristo em João 14:27 – paz que vem com contentamento e foco apenas no Doador de tudo o que temos. Liderando o povo nessa direção estavam os coristas, que rogavam para que o Espírito Santo soprasse em todos, para que suas vidas não permanecessem as mesmas.

Quando ele se juntou ao povo para o sermão intitulado “COLOQUE SUA CONFIANÇA EM DEUS”, o evangelista James disse-lhes sem rodeios: “Como cristãos, nosso caminho para o trono nem sempre será cor de rosa”. Não, ele rapidamente fez saber à igreja que os nossos problemas e desafios nem sempre surgem porque erramos, mas porque vivemos “num mundo complexo e contraditório”. Ele leu Provérbios 30:5 e explicou a importância de aprender com experiências positivas e negativas e ao mesmo tempo confiar sempre em Deus. Deixar de confiar em Deus, advertiu o evangelista James, levará a uma dolorosa decepção.

O evangelista James exortou o povo a confiar na promessa de Deus de ajudá-los a superar os desafios e a não questionar a bondade e a confiabilidade de Deus em tais momentos. Ele assegurou ao povo que a sua situação atual não representa o seu futuro e, portanto, não deveria fazê-los cortar a sua dependência de Deus. Ele observou: “O maior objetivo de Satanás ao tentar os filhos de Deus é cortar sua dependência de Deus, seu dever para com Ele e sua comunhão com Ele como seu Pai”.

O evangelista citou a história de Jó e exortou o povo a olhar para o lado positivo dos seus desafios e provações, glorificando a Deus tanto em tempos de prosperidade como de adversidade. Ele também encorajou o povo a manter sempre o amor de Deus em seu coração. “Você ama a Deus por quem Ele é ou pelo que Ele dá?” ele sondou. Ele então lembrou aos congregados que não confiassem em seu trabalho árduo, habilidade ou inteligência, mas em Deus. Ele concluiu: “Como cristão, não importa quão grande seja o seu problema, isso não deve impedi-lo de orar. Em vez disso, deveria fazer com que você orasse mais, jejuasse mais e confiasse mais no Senhor”.

Linha de Oração

“Retroceder nunca, em nome de Jesus!” declarou a Pastora Evelyn Joshua ao aparecer para a sessão da Linha de Oração. Ela orou: “Pai Senhor, chegamos a Ti esta manhã com nossos corações cheios de louvor. Nós Te honramos com todo o nosso ser. Deus Todo-Poderoso, agradecemos por Suas promessas que nunca mudam. Você prometeu estar conosco, ó Senhor! Você prometeu nos ajudar, ó Senhor, e essa promessa permanece para sempre! Ó Senhor Deus Todo-Poderoso, Tu és o Bom Pastor que nos conhece pelo nome e cuida de tudo o que nos diz respeito.

Pai, pedimos perdão quando não Te apreciamos o suficiente em nossas palavras, ações, ações. Ó Senhor Deus Todo-Poderoso, pedimos força para continuar a segui-lo. Viemos colocar nossos fardos e preocupações diante de Ti nesta manhã. Pai, transforme nossas lágrimas em testemunhos, em nome de Jesus! Pai, transforme nossas dores em alegria, em nome de Jesus Cristo! E transforme nossa escravidão em liberdade! Em nome de Jesus Cristo oramos!”

Antes de impor as mãos sobre o povo, a Pastora Evelyn Joshua agradeceu a Deus pela Sua misericórdia permanente para com a SCOAN. Ela então declarou enfaticamente: “A unção nesta igreja, a graça que Deus deu ao Profeta TB Joshua, nunca secará, em nome de Jesus Cristo!”

À medida que a mulher de Deus ministrava no nome que está acima de todos os outros nomes – JESUS CRISTO – testemunhos instantâneos foram registrados para pessoas com lesões nas pernas, hemorroidas, hérnia, tumor no cérebro/nariz/boca, barriga inchada, sangramento, asma e acidente vascular cerebral parcial. , entre outras condições que nada significam para o Filho de Davi.

Ela também pronunciou liberdade para as mulheres grávidas e seus bebês!

Ao lado da Pastora Evelyn Joshua, os evangelistas da SCOAN apoiaram-se na autoridade em nome de Jesus, para enviar fogo do Céu sobre casos de tuberculose, dores de cabeça crônicas, úlceras nos dedos dos pés, hemorroidas, cancro anal, pernas inchadas, epilepsia, distúrbios mentais e outras aflições do corpo e da mente.

Na verdade, as obras maravilhosas de Deus continuaram na Arena da Liberdade como o poder da Palavra viva combinado com o Espírito Santo durante a ministração de cura e libertação dentro do auditório. Muitas foram as confissões que saíram de espíritos malignos antes de serem exterminados por ordem de Jesus Cristo.

Testemunho instantâneo na fila de oração

Durante sete anos um homem não conseguia andar. Ali mesmo no carro, a misericórdia de Deus o localizou e ele ficou de pé novamente, dando passos cautelosos de fé para demonstrar sua cura. “Sinto um grande alívio e a cura é permanente”, disse ele. Durante a sessão de louvor, o homem dançou o quanto quisesse!

Apresentação de adesivos de unção

Após a sessão de Linha de Oração/Imposição de Mãos, a Pastora Evelyn Joshua anunciou a apresentação de Adesivos de Unção aos congregados. “Tudo o que temos neste mundo pertence a Deus; não é nosso, mas de Deus. Acredite nisso e tudo ficará bem para você”, ela encorajou os fiéis enquanto segurava o adesivo da unção escrito “Não é meu, mas de Deus”. Os evangelistas juntaram-se a ela para distribuir os Adesivos da Unção a todos os presentes.

Oração em massa

No início da sessão de oração em massa, o evangelista Chisom pediu aos fiéis que declarassem: “Estou na presença de Deus; portanto, meu negócio, minha vida vai mudar! Da doença à boa saúde! Da escravidão à liberdade!”

O evangelista Chisom disse à igreja para orar: “Demônio, espírito imundo, espírito ancestral, onde quer que você esteja, atormentando minha vida – estou na presença de Deus: Fora! Espírito imundo, onde quer que você esteja, não há esconderijo para você – eu te ordeno em nome de Jesus: Fora! Demônio, espírito imundo, você é escuridão. Eu te ordeno pela luz de Deus onde quer que você esteja: Haja luz!”

O Evangelista James disse ao povo para orar: “Todo espírito imundo roubando minha vida, causando destruição em minha família: Fora!”

“Abra o seu coração e entre em contato com o Espírito Santo”, disse o Evangelista Joseph ao povo. Ele os exortou a orar: “Você, espírito de aflição em minha vida, família, em qualquer lugar que você esteja, ouça a voz de Deus: eu te ordeno em nome de Jesus: Fora! Essa doença em meu corpo, veneno em meu coração, ossos – eu te ordeno: Fora!” Ele também orou por eles: “Todo espírito que lhes causa doenças, enfermidades, afetando seu corpo – nós ordenamos que sejam eliminados! Nós comandamos todas as doenças do seu coração, pulmões, rins – nós ordenamos que elas sejam eliminadas!”

O Evangelista Ope disse ao povo para decretar: “Cada porta aberta para as dificuldades em minha vida, onde quer que você esteja, ouça a voz de Deus! Cada porta aberta para a pobreza, frustração na minha família – seja fechada agora mesmo, em nome de Jesus! Portas para as dificuldades, a pobreza, a frustração – fiquem trancadas, em nome de Jesus!”

A pastora Evelyn Joshua disse ao povo: “Abra seu coração diante de Deus. Peça a Deus que lhe dê fé para acreditar no impossível. Peça a Deus que lhe dê a graça de continuar a lançar seu fardo sobre Ele”. Ela orou por eles: “Que seus inimigos tenham dificuldade em visualizar seu destino, em nome de Jesus Cristo! Que eles fiquem confusos e se rendam hoje, em nome de Jesus Cristo! Cada coisa negativa em sua vida – seja resgatado, libertado, liberado, em nome de Jesus Cristo!”

A mulher de Deus orou ainda: “Tudo o que não é de Deus na sua vida – seja arrancado, em nome de Jesus Cristo! Pela autoridade, poder dado a você como filho de Deus – todas as coisas boas que estão vindo para você – nós o liberamos agora mesmo, em nome de Jesus Cristo! Receba sua liberdade, paz, descanso em nome de Jesus Cristo! Hoje é sua manhã! Bom dia aos seus negócios, carreira, família, casamento, finanças, em nome de Jesus Cristo! Pegue todas as chaves inovadoras que Satanás possa ter tirado de você – e abra todas as portas fechadas! Receba os desejos do seu coração, em nome de Jesus Cristo!”

A pastora Evelyn Joshua disse aos telespectadores de todo o mundo: “Decretamos liberdade, paz e bondade para sua vida, em nome de Jesus Cristo! Ela também lhes disse: “Onde quer que vocês estejam, andem na luz do seu testemunho!”

Num vídeo de Oração em Massa, o Profeta TB Joshua pediu às pessoas que estendessem as mãos antes de orar por elas: “Qualquer área da sua vida que esteja enfrentando desafios – seja superada, em nome de Jesus Cristo! Sua vida espiritual – seja revivida, em nome de Jesus Cristo! Seja qual for o espírito que esteja operando em sua vida: Fora! Espírito de retrocesso, estagnação, doença, enfermidade, aflição, pesadelos – deixe meu povo, em nome de Jesus Cristo! Qualquer que seja a corrente que Satanás esteja usando para conectar você a si mesmo – corrente de dificuldades, solidão, esterilidade, aflição, fracasso profissional – comece a quebrá-la! Quebre esta corrente!”

O homem de Deus ordenou ainda: “Essa aflição, doença em seu sangue, rins, fígado, ossos – aquela doença em seus tecidos, tendões – declare-a, em nome de Jesus! Cada órgão do seu sistema que não está funcionando – comece a funcionar agora mesmo! Cada órgão danificado no seu sistema – seja sangue, fluidos, rins, fígado, pulmões, cérebro – começa a funcionar, em nome de Jesus! Em nome de Jesus, declaro a esse órgão: Trabalhe! Avanço em seus negócios, carreira, finanças, relacionamentos, casamento, família!”

Testemunho de Oração em Massa

Entre os que foram impactados durante a oração em massa estava esta mulher, que sofria de úlcera no estômago. Ela também costumava comer no sonho, o que causava fraqueza ao longo do dia. Ela vomitou todas as substâncias venenosas de seu sistema. Obrigado, Jesus!

Testemunhos

Toque do céu restaura perna inchada e ela volta ao normal

Certa manhã, Taiwo acordou e descobriu que sua perna esquerda estava começando a inchar na região do tornozelo. Foi uma doença estranha, pois a perna estava bem antes de Taiwo ir para a cama. “Meus colegas de trabalho me disseram que era uma doença espiritual que talvez não tivesse cura”, disse ele durante seu depoimento em 24 de setembro de 2023. Ele havia tomado vários medicamentos, mas não sentiu alívio. Então ele recebeu oração na Arena da Liberdade em 16 de julho de 2023, enquanto os evangelistas declaravam cura e libertação para aqueles na Linha de Oração. “Recebi a cura total ali mesmo e tudo desapareceu em uma semana”, disse Taiwo enquanto batia o pé no chão. “Busque a Deus primeiro”, ele aconselhou.

Agora, os espíritos mascarados desapareceram da vida de Idowu!

“Uma força estranha costumava me prender na cama à noite. Eu costumava sonhar com máscaras me perseguindo. E homens de aparência estranha costumavam dormir comigo no sonho. Essas foram algumas das coisas que Idowu disse à igreja ao iniciar seu testemunho em 24 de setembro. “Meu pai morreu misteriosamente, como seus irmãos”, ela continuou. Ela também disse à igreja: “Meu marido abandonou nosso casamento quatro meses depois que eu tive meu filho”. Segundo ela, os ídolos da família estariam por trás das aflições, pois seu pai teria assumido a tutela dos ídolos mascarados da família. Para a glória de Deus, porém, todos esses problemas terminaram em 17 de setembro, após um toque ungido de um dos evangelistas. “Agora sinto paz e alegria em meu coração”, Idowu sorriu. “Chega de pesadelos”, acrescentou ela. Ela aconselhou as pessoas a continuarem orando com fé. “Um dia Deus os ajudará”, ela assegurou.

Mãe e Filho Recebem o Toque de Libertação e Cura!

Sempre que dormia, Pela, de Gana, via-se no meio de homens estranhos. “A partir dos 14 anos meu problema piorou”, disse ela em 24 de setembro. Mais tarde na vida, ela começou a sofrer nos relacionamentos. “Cada homem me abandonou quando engravidei”, revelou ela, acrescentando que seus três filhos nasceram nessas circunstâncias. Desamparada, Pela entrou em depressão. Ela também caiu na prostituição. Em pouco tempo ela se tornou fumante inveterada e bebedora habitual. Um de seus filhos também começou a ter pesadelos e adoeceu. Foi por essas razões que ela foi até a SCOAN para orar uma semana antes. Para a glória de Deus, o filho de Pela foi curado e ela mesma teve sua menstruação restaurada enquanto voltava da igreja para casa. Sua menstruação havia cessado nos últimos seis meses. Ela aconselhou as pessoas a se apegarem a Deus. Um de seus filhos, Victor, contou sobre a dor que sentiu durante a doença. “Meu Senhor e meu Deus, agora me sinto tão revigorado!” ele exclamou. Ele aconselhou as pessoas a buscarem a Deus primeiro.

Um toque do céu – e Omonigho consegue sua descoberta!

Omonigho nasceu em uma família adoradora de ídolos. Seu pai desafiou o ídolo doméstico e deixou de ser seu guardião, argumentando que isso não lhe fizera nada de bom. Vingativo, o ídolo voltou sua atenção para as crianças. “Meus estudos foram gravemente afetados, continuei tendo pesadelos em que dormia com mulheres diferentes e minha vida profissional sofreu terrivelmente”, disse ele, entre outras coisas, em 24 de setembro. Uma semana antes, porém, Omonigho havia testemunhado o poder transformador de Jesus. , após um toque de um dos evangelistas. O demônio nele havia falado antes de fugir. “Já não como durante os sonhos nem tenho pesadelos”, testemunhou ele ao profetizar os avanços que acompanharão a sua nova vida em Jesus Cristo. “Nada é impossível para Deus”, ele lembrou à igreja.

O dia em que Amarachi viu as maravilhas de Deus!

Amarachi iniciou seu depoimento no dia 24 de setembro de 2023 relembrando como sua avó era devota de um ídolo. “Minha mãe não substituiu a própria mãe”, disse ela. Por essa razão, Amarachi foi obrigada a pagar um preço. “Eu não conseguia segurar um homem”, ela admitiu. “E eu costumava sonhar com uma cobra me seguindo”, acrescentou ela. Dois relacionamentos diferentes produziram dois filhos! “Meu segundo marido foi embora depois que seu próspero negócio foi arruinado logo após nos casarmos”, disse ela. Foi realmente uma vida infernal para Amarachi, que também sofria de temperamento explosivo. “Continuei perdendo empregos”, ela lembrou. Felizmente, Amarachi recebeu o toque da libertação uma semana antes. Após sua libertação, ela teve um sonho confirmatório no qual uma antiga cobra chorava sem parar antes de desaparecer de seus sonhos e de sua vida para sempre. “Corra para Deus”, ela aconselhou.

Como o fogo divino caiu sobre Grace e sua filha!

“Fogo! Fogo! Fogo!” gritou Grace enquanto o fogo do Espírito Santo queimava seu corpo durante a sessão de libertação do culto de 17 de setembro de 2023. Testificando uma semana depois, ela voltou à infância, quando costumava comer itens sacrificados aos ídolos ao lado de seus amigos. “Também recuperávamos o dinheiro investido nesses sacrifícios e sentíamos que estávamos nos divertindo”, confessou. A vida de Grace foi afetada pela dificuldade de andar e sua mãe e irmãos foram mortos pelos ídolos da família. Ao ser impactada pelo poder de Deus, Grace não apenas recebeu um espírito livre, mas também recebeu a cura para um problema no estômago. “Expulsei sangue e outras substâncias venenosas do meu organismo após a oração”, disse ela. Também desapareceram da vida de Grace os pensamentos suicidas, os pesadelos e o ódio por si mesma. “Por que eu estava desejando morrer todo esse tempo?” Grace se perguntou. Ela aconselhou as pessoas a nunca perderem a esperança em Deus. “Procure uma igreja viva”, disse ela.

“Minha filha também foi atingida por uma doença estranha que a deixou aleijada, depois que ela se recuperou de uma tentativa de suicídio”, continuou Grace. Ela fez esforços para ajudar a filha, mas os médicos lhe disseram que não havia nada de errado. “Um ‘curandeiro’ também nos deu algo, mas não funcionou”, disse ela. Então Grace procurou a face de Deus na SCOAN sobre a condição de sua filha. “Conseguimos a Água Nova da Manhã e a demos à nossa filha para ministrar a si mesma”, disse ela. Ao voltar para casa, Grace descobriu que sua filha poderia voltar a se mover sozinha. “Eu estava tão animada, como minha própria filha”, disse ela. O marido dela, Yakubu, contou como o temperamento da esposa a tornou violenta com os filhos. “Desde o domingo passado, tem havido carinho e amor em nossa família”, disse ele. “O Deus vivo está aqui e continuará aqui”, declarou ele. Ele também glorificou a Deus por salvar sua filha Hadiza, que demonstrou sua cura ao mundo. Hadiza contou sobre seu encontro com o espírito suicida e como o demônio nela começou a se manifestar depois que ela usou a Água da Nova Unção. “A força tomou conta de mim imediatamente e comecei a pular de alegria”, ela testemunhou. “Nunca perca a esperança nem desista de Deus”, ela incentivou outras pessoas.

Para Ufuoma, chega de tortura satânica; Para seu filho, chega de fazer xixi na cama!

Ufuoma cresceu com um problema de pele que a tornava pouco atraente para as pessoas. “Na escola, os professores e outros alunos não conseguiam ficar muito tempo perto de mim”, ela iniciou seu depoimento no dia 24 de setembro. Ela passou a falar sobre sonhos em que teve intimidade com homens. Aparentemente, os ídolos da casa de seu pai estavam atrás dela, determinados a não lhe dar descanso. “Eu também costumava ver cobras em meus sonhos”, disse ela. No mundo real, esses sonhos tiveram efeitos infelizes: Ufuoma acabou tendo três filhos com três homens diferentes. “Os homens continuaram me abandonando”, disse ela à igreja. Preocupada com sua incapacidade de ter um homem comprometido com ela, Ufuoma confrontou sua mãe. “Ela me disse que nasci em um altar que não era de Deus”, disse Ufuoma. Neste ponto, ficou claro que os ídolos eram a causa dos problemas de Ufuoma, pois sua mãe também lhe contou sobre uma banana verde que lhe foi dada depois que Ufuoma nasceu. “Disseram à minha mãe que ela deveria oferecer sacrifícios aos ídolos. Toda essa história mudou durante o culto de 17 de setembro de 2023! “Continue confiando em Deus para sua libertação”, disse ela à igreja. Seu filho, Emmanuel, testemunhou sobre sua própria libertação do espírito de cobra que costumava fazê-lo molhar a cama após pesadelos. “O espírito me afetou enquanto estava no internato e meus colegas costumavam zombar de mim, então tive que sair do internato”, disse ele. Porém, seguindo um toque do Céu na SCOAN, através da vida da Pastora Evelyn Joshua, Emmanuel agora está livre para dormir sem molhar a cama! “Venha para a igreja com fé no coração”, ele aconselhou ao mundo.

Ele orou com fé em seu coração e Deus o ouviu!

Já fazia algum tempo que Elochukwu sofria de doença cardíaca hipertensiva. “Evitei alimentos gordurosos e tomei todos os meus medicamentos, mas não houve alívio para mim”, disse ele em 24 de setembro. Deus seja louvado, Elochukwu estava entre aqueles que tiveram a oportunidade de visitar o mausoléu do servo de Deus, o profeta TB Joshua, em 5 de junho. , 2023. “Naquele dia, pedi ao Filho de David que tivesse misericórdia de mim – e Ele teve, pois algo saiu do meu corpo imediatamente”, afirmou Elochukwu enfaticamente. Desde então, seus médicos confirmaram a cura, após repetidos testes. Ele aconselhou as pessoas a verem os desafios como um meio de se aproximarem de Deus.

Leave A Comment