NO TEMPO DE DEUS: REABERTURA DA FILIAL DA SCOAN EM AKURE - The Synagogue, Church Of All Nations - SCOAN - Prophet T.B. Joshua (General Overseer)

NO TEMPO DE DEUS: REABERTURA DA FILIAL DA SCOAN EM AKURE

Na sexta-feira, 3 de março de 2023, sob a liderança do Espírito Santo, a líder da Sinagoga, Igreja de Todas as Nações, Pastora Evelyn Joshua, direcionou os membros da igreja de Lagos, e os colaboradores dos Ministérios TB Joshua de outras partes do país para Akure, capital do estado de Ondo, para um evento especial: a reabertura e reinauguração da filial da SCOAN na cidade. Meses antes, uma extensa reforma havia sido realizada na igreja com esforços para prepará-la para receber o Espírito Santo.

Após a oração de abertura, o Coro da SCOAN iniciou um longo momento de adoração que inundou a atmosfera com a presença do Espírito Santo. Entre as numerosas ministrações de cânticos estavam as composições do servo de Deus, o profeta TB Joshua. A ministração musical também incluiu apresentações de De Emerald Choir, Tiuke Olubodun e outros grupos, bem como apresentações de crianças da Escola Dominical da SCOAN.

Em um breve discurso apoiado em oração, o Evangelista Ope reconheceu a presença do Espírito de Deus com os Ministérios TB Joshua ao longo dos anos. “De fato, Deus Todo-Poderoso está aqui conosco.” Ele acrescentou: “Podemos não ver fisicamente, mas podemos sentir Sua presença. Podemos não ver fisicamente, mas podemos ver o que Ele está fazendo”. Citando Ageu 2:9, ele disse: “A glória desta casa, isto é, a glória da segunda casa, será maior do que a da primeira. E neste lugar te darei paz.” O evangelista afirmou ainda: “Não apenas este lugar será reaberto, mas o poder de Deus será revelado em nome de Jesus”.

Durante sua ministração de abertura, a pastora Evelyn Joshua orou: “Pai, Senhor, nós bendizemos o seu nome. Espírito Santo, nós Te honramos. Jesus Cristo, nós Te louvamos. Com gratidão, chegamos a Ti hoje. Só poderia ser você, ó Senhor! Pai, Jesus, nós te damos nosso espírito para que possas agir através de nós. Damos-te nossos corpos para que possas habitar em nós. Pai, nós nos damos a Ti para que possas crescer em nós. Precisamos expandir sua missão de ganhar almas. Ó Senhor Deus Todo-Poderoso, só poderia ser você e por isso estamos louvando ao Senhor neste exato momento. Pai, agradecemos pela vida daqueles que o Senhor trouxe aqui hoje para conhecê-lo ainda mais, para aceitá-lo como seu Senhor e Salvador. Encha Seus filhos com o espírito de amor, misericórdia, compaixão entre si. Pai, encha-os com o fruto da justiça que só vem de seu filho Jesus Cristo.

A mulher de Deus então solicitou que alguns dos convidados se juntassem a ela para a reabertura e reinauguração propriamente dita, ou seja, o corte da fita. Lá ela orou: “Pai Senhor, bendizemos o Teu nome. Agradecemos por este lindo dia. O Criador do Céu e da Terra, o Deus do Profeta TB Joshua, Deus Todo-Poderoso, dedicamos esta missão, casa, igreja – SCOAN Akure à você. Pai, dedicamos em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo.

Deus Pai, cobrimos esta igreja com o Sangue de Jesus Cristo. Cobrimos esta missão com o Sangue de Jesus Cristo. Cobrimos este ambiente com o Sangue de Jesus Cristo. Cobrimos todos os que adorarão aqui com o Sangue de Jesus Cristo. Pai, deixe Seu poder de cura, libertação e bênção fluir para atender às necessidades de Seus filhos em nome de Jesus Cristo. Com ação de graças e louvor, eles continuarão a adorá-lo aqui para a salvação de suas almas. No nome de Jesus Cristo nós oramos. Obrigado, Senhor. Obrigado, Jesus!”

Quando ela voltou para dentro da igreja, a Pastora Evelyn Joshua novamente agradeceu ao povo por apoiar o ministério do Profeta TB Joshua, quando ela expressou seu compromisso de continuar com o legado do servo de Deus. Entre outras coisas, ela disse: “Quando chegamos a bordo como uma nova liderança da SCOAN, esta filial de Akure foi considerada um projeto muito significativo a ser renovado e reestruturado para atender ao nosso sonho de expansão como um ministério. E foi concluído para você hoje, com serviços regulares ocorrendo a partir de agora. Vamos adorar em louvor a mão de Deus Todo-Poderoso em nossas vidas”.

Em suas próprias observações, o vice-governador Lucky Ayedatiwa parabenizou a pastora Evelyn Joshua e toda a liderança da SCOAN pela reabertura, prometendo o apoio contínuo de seu governo e orações pelo ministério. Em suas palavras: “Só podemos apoiá-los em vez de orar para que Deus continue a fortalecê-los para que vocês possam continuar neste trabalho sem se cansar ou se desanimar…. A igreja prega amor, paz, unidade. Estes são os ingredientes necessários para a construção da nação…”

Em seu sermão para a ocasião, a pastora Evelyn Joshua leu João 3:1-4 e baseou o ensino na história de Nicodemos. Outras referências foram incluídas para a mensagem: João 7:28 e Lucas 10:19. No geral, o sermão se concentrou em cultivar um relacionamento pessoal com Deus para que alguém possa levar uma vida de vencedor como um seguidor de Jesus Cristo em tempo integral. 

A mulher de Deus, portanto, exortou o povo a ser como Nicodemos, que reconheceu a necessidade de imitar o estilo de vida de Jesus Cristo – manifestado em atos universais de amor, compaixão e esperança. Ela observou: “Quando sua fé aumentar, você não terá mais medo, não duvidará mais, acredite mais, tenha mais fé e vencerá”.

Entre os presentes ao evento estavam, o Vice-Governador do Estado de Ondo, Exmo. Lucky Orimisan Ayedatiwa, que representou o Governador do Estado; Alto Chefe Sênior Anthony Falowo, que representou Sua Majestade Imperial Oba Aladetoyinbo Ogunlade, o Deji de Akure; Sua Alteza Real Oba Isa Olanipekun, o Zaki de Arigidi, entre outros.

O poder de Deus na fila de oração/Sessão de imposição de mãos

Centenas de pessoas de todo o estado de Ondo e outras partes da Nigéria estavam por perto para testemunhar o poder de Deus transformar suas vidas e situações. Embora muitos tenham vindo em lágrimas, eles voltaram para casa rindo do Trono da Graça. Que o riso nunca saia de nossas bocas e lares, em nome de Jesus!

Curado, liberto porque a palavra de Deus diz isso!

No início da sessão de oração em massa, a pastora Evelyn Joshua pediu ao povo que afirmasse o seguinte: “Porque Jesus Cristo está aqui comigo, tudo o que eu pedir aqui hoje será pedido no céu. Tudo o que eu ligar aqui hoje será ligado no céu. E tudo o que eu desligar aqui hoje será desligado no céu. Em nome de Jesus Cristo!” Ela então pediu ao povo que se declarasse livre da dor dizendo: “Estou livre porque a Palavra de Deus diz que estou livre! Estou curado porque a Palavra de Deus diz que estou curado! Estou liberto porque a Palavra de Deus diz que estou liberto! Sou abençoado porque a Palavra de Deus diz que sou abençoado!”

A Cura Instantânea de Ernest

Por mais de um ano, Ernest vinha sofrendo de dificuldade para respirar. Na maioria das vezes ele se sentia cansado e tonto, e não conseguia andar por mais de alguns minutos. Por alguma razão, os médicos não conseguiram identificar seu problema. Para a glória de Deus, um toque ungido libertou Ernest das mãos invisíveis do diabo depois que ele vomitou as estranhas substâncias em seu corpo.

Leave A Comment