NOSSO RELACIONAMENTO COM DEUS - The Synagogue, Church Of All Nations - SCOAN - Prophet T.B. Joshua (General Overseer)

NOSSO RELACIONAMENTO COM DEUS

Foi um momento de reavivamento espiritual para todos, durante o culto de domingo da SCOAN, no diae 8 de maio de 2022. Para todos aqueles que estavam presentes na SCOAN e espectadores de todo o mundo, foi realmente um culto impactante, no qual o poder de Deus começou a se manifestar desde a ministração de adoração pelo Coral da Emmanuel TV, onde cantaram sobre o nome de Jesus com os louvores “I Speak Your Name (Eu digo o Seu nome) /I Call Your Name (Eu chamo o Seu nome)”. 

Continuando no espírito de adoração, a pastora Evelyn Joshua cantou ao subir no altar: “Estamos aqui novamente/Senhor, estamos aqui novamente/Espírito Santo Venha e assuma o controle”. Ela então orou: “Renove nosso espírito, no poderoso nome de Jesus”. Antes de anunciar o título da palavra, ela fez uma observação citando I Coríntios 13:5: “Nosso relacionamento não começa com as pessoas; começa com Deus…. Bons relacionamentos nos tornam filhos de Deus. Todos nós possuímos algo bonito no nosso interior que precisa ser transferido para o exterior para atendermos às necessidades dos outros.” Ela também disse que “nada nos ajuda a passar por tempos difíceis, tempos desafiadores como a devoção sincera a Cristo Jesus”. Ela então deu o título de sua mensagem como “Nosso relacionamento com Deus”, com o texto que está em Lucas 10: 25-28. 

Na mensagem bem ilustrada, a pastora Evelyn Joshua enfatizou a necessidade daqueles que trabalham no reino de Deus e de todos os cristãos em geral; todos devem servir a Deus com sinceridade e devem saber lidar honestamente uns com os outros, aceitando que “há tempos bons e tempos difíceis – assim como existem montanhas e vales, oceanos e desertos.” A mulher de Deus disse que todo cristão tem o dever de oferecer “serviço incondicional à humanidade como representante de Deus”. Segundo ela, é através dos nossos olhos que Deus vê, pela nossa voz que Ele fala, pela nossa mente que Ele pensa, pelos nossos ouvidos que Ele ouve e pelo nosso coração que Ele ama. 

A pastora Evelyn Joshua também falou sobre a necessidade de sempre declarar palavras positivas e permanecer firme nas promessas de Deus. “Se Deus disse isso, você pode agir de acordo, você pode acreditar e Deus fará isso acontecer”, assegurou ela à igreja. Ela, portanto, aconselhou os cristãos a expressarem seu amor a Deus através de palavras, ações e outros gestos sempre. “No momento em que você tiver um encontro com Cristo Jesus, Sua graça será suficiente para você”, disse aos presentes e aos espectadores de todo o mundo. 

Curado, Liberto e Abençoado no Poderoso Nome de Jesus Cristo! 

O poder de Deus que cura os doentes, liberta os cativos e abençoa os pobres continua sendo derramado na Arena da Liberdade. Na ministração da Linha de Oração, durante o culto de domingo de 8 de maio de 2022, a pastora Evelyn Joshua declarou palavras poderosas sobre todos aqueles que vieram com vários problemas. 

Ela começou citando o Salmo 30:5, depois proclamou: “Seja curado, seja liberto, seja livre, no poderoso nome de Jesus Cristo!” Foi um dia em que muitas pessoas compartilharam seus surpreendentes testemunhos sobre seus encontros com o poder de Deus. Todos os presentes usaram a sua fé para pedirem a unção de cura sobre vários problemas como: asma, artrite, dificuldade em respirar, câncer de estômago, dificuldade em andar, hipertensão, glaucoma, bochechas inchadas, anemia falciforme, autismo, hemorroidas crônicas, transtorno mental e doença de pele, entre muitos outros problemas. 

Jesus Cristo, o Mestre curador, também se moveu através das palavras dos evangelistas, enquanto eles ministravam a Nova Água da Unção ao lado da Pastora Evelyn Joshua. De fato, o Espírito de Deus expôs a raiz dos problemas na vida das pessoas. Na presença de Jesus Cristo, satanás e seus agentes ficaram totalmente impotentes! 

A distância não é barreira para o mover de Deus! 

“Pai, nós Te agradecemos por Suas promessas que nunca mudam”, orou a Pastora Evelyn Joshua enquanto liderava os evangelistas na sessão de Oração em Massa. Ela continuou: “Comece a se posicionar para a vitória, cura, libertação, a alegria do Senhor, pelas coisas boas que o Senhor prometeu a você”. 

Com autoridade divina, a mulher de Deus declarou: “Toda alma que está sofrendo de doença e aflição – nós ordenamos que você seja livre agora mesmo, em nome de Jesus! Eu ordeno libertação em sua vida, no poderoso nome de Jesus Cristo!” 

O evangelista Ope declarou: “Todo espírito que rouba, mata e destrói em sua vida – ordene-o, em nome de Jesus! Aquele espírito que está impedindo de você ir para a frente – ordene-o para que saia!” 

O evangelista James orou: “Todo espírito impuro causando retrocesso, limitação, desgraça — diga: Fora!” 

O evangelista Chisom orou: “Doença, aflição – eu ordeno a você: Fora! Pela luz de Deus, seja curado em nome de Jesus! Que haja luz em seu sangue, corpo, órgãos, sistema!” 

O evangelista Joseph declarou: “Todo osso seco – levante-se novamente! Seja o seu destino, finanças, levante-se novamente!” 

Depois de orar: “Espírito Santo, reconcilie-nos contigo, no poderoso nome de Jesus”, a pastora Evelyn Joshua disse aos espectadores: “Todo pronunciamento do mal sobre sua vida – seja livre agora mesmo, no poderoso nome de Jesus!” 

Em uma sessão de Oração em Massa, através de um clipe, o Profeta TB Joshua exortou aos congregados a fazerem esta oração poderosa: “Espírito Santo, tome mais de mim; dá-me mais de Ti.” Ele então disse ao povo: “Eu ordeno que vocês sejam libertos, em nome de Jesus!” Continuando a ministração, o homem de Deus declarou: “Fibróides — saiam! Eu ordeno que câncer, diabetes, hipertensão, o que estiver em seus rins, fígado, sangue – fora! Eu separo você desse espírito maligno. Que haja luz em seus momentos sombrios. Que haja luz!” 

A pastora Evelyn Joshua então pediu aos irmãos que declarassem: “Estou salvo! estou curado! Estou ligado a Deus, no poderoso nome de Jesus!” 

Testemunhos

Curada da surdez do ouvido esquerdo desde o nascimento 

Desde o nascimento, Audret, de 59 anos, da Zâmbia, era surda do ouvido esquerdo. 
Segundo os médicos, ela não tinha o tímpano no ouvido esquerdo. Por causa desse problema, sempre foi difícil para ela interagir com as pessoas de casa ou de fora. Muitas vezes suas respostas às conversas eram estranhas. Sempre que precisava atender ou fazer um telefonema, Audret tinha que colocar o telefone no viva-voz – e isso significava que suas conversas nunca poderiam ser privadas. Na busca de uma solução, Audret visitou vários hospitais na Zâmbia, mas nunca encontrou cura. Durante o culto de 1º de maio de 2022, no entanto, Audret recebeu cura instantânea após a oração da pastora Evelyn Joshua. Desde então, ela pode ouvir claramente e em voz alta. “Apenas corra para Deus; Ele está lá esperando por você”, ela aconselhou a igreja. 

Ramon foi curado, tinha dificuldade para andar, e sua mãe foi curada de miomas 

Incapaz de andar sem dor devido aos ferimentos sofridos durante um acidente há três anos, Ramon, da Guiné Equatorial, recebeu orações na SCOAN em 1º de maio de 2022. Ele veio com sua mãe, Fabiola. Ramon não conseguia ficar sentado ou em pé por muito tempo – e isso afetou seus estudos. Ramon era infeliz com sua situação, porém guardava para si mesmo. Um dia, um tio falou para Ramon sobre a Emmanuel TV e o jovem começou a forlalecer sua fé desde aquele dia. Afinal, os médicos não conseguiram fazer muito por ele. Durante o culto, Deus honrou a fé de Ramon e sua dor desapareceu após receber a ministração da Nova Água da Unção. Agora ele pode fazer tudo o que não conseguia fazer antes – para a glória de Deus! Fabíola disse que sempre acreditou que Deus curaria seu filho. “Vi muitas mudanças na vida do meu filho”, disse ela. A própria Fabíola também recebeu um milagre. Por 10 anos, ela sofria com miomas, até que recebeu a ministração da Nova Água da Unção ao lado de seu filho. Desde então, seu sangramento parou e ela agora está curada e saudável. Ramon terminou o testemunho aconselhando as pessoas a confiarem em Deus para obter ajuda. 

Não é mais escravo dos espíritos marinhos 

Quando tinha 15 anos, Chiamaka foi a um riacho da vila para nadar ao lado de um primo. Durante o mergulho, ela sentiu algo prendê-la na água por alguns momentos. Desde então, ficou claro para ela que ela tinha um problema. Os homens pediam sua mão em casamento, mas depois desapareciam por algum motivo. Ela também descobriu que estava perturbada pelo espírito de raiva, e que isso afetava seus relacionamentos. Depois de descobrir a Emmanuel TV, Chiamaka começou a ter experiências, através de sonhos com o servo de Deus, o profeta TB Joshua. Nos primeiros encontros, o servo de Deus disse a Chiamaka que ela ainda não estava pronta para ser liberta. Depois de um desses sonhos, Chaimaka assistiu um vídeo da Emmanuel TV e vomitou as substâncias venenosas que estavam em seu corpo. Mais tarde, motivada pelo espírito destrutivo de raiva nela, Chiamaka apagou o vídeo. No quinto sonho que ela teve com o servo de Deus, Chiamaka foi aconselhada a visitar a SCOAN para receber orações. Ela foi, mas a SCOAN não estava aberta; no entanto, ela disse que sentiu algo especial ao redor das instalações.

Depois de algum tempo, Chaimaka foi para a aldeia, onde um amigo a levou a uma feiticeira, como Chiamaka havia visto em um sonho. Apesar dos vários rituais de feitiçaria que ela passou para ter uma vida melhor e para que as finanças do marido melhorassem, as coisas só pioraram para o casal. Os problemas de temperamento de Chaimaka pioraram, a afeição por seu marido diminuiu, e suas dívidas aumentaram. Para encurtar a história, Chiamaka finalmente ganhou sua liberdade desses espíritos malignos depois de receber a ministração da Nova Água da Unção em 1º de maio de 2022. Depois disso, ela conquistou a vitória. Os que estavam devendo a ela a pagaram. Desde então, Chiamaka tornou-se uma pessoa muito mais feliz com esperanças de um futuro glorioso. “Com Deus, todas as coisas são possíveis”, ela aconselhou a igreja. O marido de Chiamaka, Kennedy, confirmou que ela agora está perfeitamente bem. “Deus é o único Caminho”, concluiu. 

Cura de inchaço nas pernas causado por diabetes 

Cinco anos atrás, Osuobeni, do Estado de Delta, na Nigéria, foi diagnosticada com diabetes, fazendo com que as pernas ficassem inchadas e consequentemente tinha incapacidade de fazer suas tarefas. Ela dependia de seus filhos para tudo. Ela disse: “Eu continuei me alimentando de comida ruins”. Sem saber mais o que fazer, ela se apresentou para orações diante da pastora Evelyn Joshua em 16 de janeiro de 2022. Após a sessão de oração, a mulher de Deus disse a Osuobeni: “Vá para casa; volte com seu testemunho!” Com fé firme em seu coração, Osuobeni voltou para casa e continuou ministrando a Nova Água da Unção em si mesma. Em pouco tempo o inchaço desapareceu! Agora ela pode usar sapatos e se movimentar livremente novamente! “Corra para Deus; Ele resolverá seus problemas”, aconselhou ela à igreja. 

Cura Divina Para Aflição do Escroto 

Numa tarde de sábado, depois de acordar de um descanso, Christopher se viu com um arranhão no escroto. Dentro de uma hora, a marca em seu escroto começou a se espalhar e sua região da virilha ficou muito quente. Para se aliviar a alta temperatura, Christopher colocou seu ventilador no nível mais alto, mas não obteve alívio. Na manhã seguinte, ele não aguentava mais a dor e teve que se ir para o hospital. No entanto, o médico pouco ou nada podia fazer por ele. Logo, ambos os escrotos começaram a apodrecer. Essa foi a condição em que Christopher chegou à igreja para orar em um domingo de abril de 2022. Depois de receber a ministração em oração da Nova Água da Unção pela pastora Evelyn Joshua, Christopher sentiu alívio instantâneo e pôde urinar sem dor novamente. Desde então, os escrotos estão totalmente curados, sem sequelas e cicatrizes. Glória a Jesus Cristo! “Quando você tiver o meu tipo de problema, ou seja, qual for a sua situação, corra para Deus!” ele aconselhou a igreja. 

Para Rosette e Família – Um Encontro Divino para Revelação! 

“Filhos de Deus, ajudem-me a agradecer ao Deus Todo-Poderoso pelo que Ele fez em minha vida”, disse Rosette, de Uganda, ao iniciar seu testemunho sobre o avanço divino. Em um momento de 2017, Rosette e seu marido passaram por momentos difíceis e não conseguiram pagar o aluguel e cuidar de suas necessidades. Com fé, eles deixaram tudo nas mãos de Deus e continuaram orando. Em algum momento de 2019, Rosette teve a chance de visitar a SCOAN e foi para casa com a nova água de unção. A partir daí, as coisas começaram a melhorar. Mais tarde, em 2020, Rosette visitou novamente a SCOAN para orações, após ela e seu marido se tornaram parceiros da Emmanuel TV. Ela então teve um encontro, através de sonho no qual o servo de Deus, o Profeta TB Joshua, lhe disse que ela testemunharia a elevação espiritual. Logo depois, Rosette foi chamada de volta ao seu antigo emprego e as coisas melhoraram ainda mais para a família. Embora o casal estivesse planejando comprar uma casa através de um empréstimo, Deus lhes disse que eles eram, na verdade, credores, não devedores. Em pouco tempo, o casal conseguiu comprar uma casa sem fazer um único empréstimo — para a glória de Deus! Agora, o casal tem uma condição muito forte para doar, em vez de depender da caridade para sobreviver. Ela aconselhou as pessoas a nunca desistirem diante de dificuldades e a se tornarem parceiras da Emmanuel TV, que ela descreveu como “terra fértil”. 

Testemunhos Por E-mail 

Um ministro do Evangelho escreveu de Madri, na Espanha, sobre sua cura de sintomas semelhantes aos da gripe, bem como palpitações cardíacas, dores nas costas, fadiga e dificuldade em respirar. Depois de pedir orações em 26 de abril, ele conseguiu se levantar e subir na montanha para interceder pelos outros. Durante a oração, ele vomitou as substâncias venenosas em seu corpo. 

Uma mulher da África do Sul também foi curada de sintomas de anemia depois de receber oração por telefone durante sua internação no hospital. Ela também vomitou as substâncias venenosas em seu corpo. 

David de Uganda testemunhou sobre ser abençoado com uma filha depois de orar junto com o Profeta TB Joshua. Ele nomeou a criança ‘Temitope’. 

Leave A Comment