UM PECADOR DELIBERADO - The Synagogue, Church Of All Nations - SCOAN - Prophet T.B. Joshua (General Overseer)

UM PECADOR DELIBERADO

Durante o culto dominical de 13 de fevereiro de 2022, o Senhor Todo-Poderoso manifestou-se, como de costume, na vida de centenas de pessoas de todo o mundo, que assistiram o culto da SCOAN. Sentimos que o poder de Deus estava por vir, quando o Coral da Emmanuel.TV começou a cantar, reconhecendo nossa necessidade de Deus em todos os momentos. “Senhor”, eles cantavam, “Tu sabes que não posso fazer isso sozinho”. Então eles continuaram: “É por isso que me ajoelho em oração”. Deus é aquele que resgata por completo – Ele abriu Seus braços e recebeu aqueles que estavam desesperados por ajuda. 

Pouco tempo depois, a Pastora Evelyn Joshua subiu ao altar para ministrar sobre o tema: “Um Pecador Deliberado”. Ela leu João 5:1-15, observando o seguinte: “Se você der desculpas para seus pecados, seus pecados não serão perdoados”. Um pouco antes, ela havia citado o Salmo 51, o salmo em que Davi mostra penitência depois de pecar contra Deus e ofender um homem. Depois de convidar duas pessoas para dar suas próprias definições sobre um pecador deliberado, ela declarou, citando o profeta TB Joshua: “Um pecador deliberado é aquele que conhece os pecados e os pratica”. 

Na mensagem bem ilustrada, a qual ela citou inúmeras passagens bíblicas, incluindo Gálatas 5:19-21 e Salmo 68:18, a mulher de Deus deixou claro que não podemos continuar pecando voluntariamente e esperar que o Espírito de Deus permaneça conosco. Ela pediu para que as pessoas declarassem: “Eu darei meu tempo a Deus. Se eu der meu tempo a Deus, Ele cuidará de mim.” 

A mulher de Deus também disse: “O melhor antídoto contra o veneno do pecado é andarmos no Espírito”. Por isso, ela aconselhou aos cristãos a não brincarem com o pecado, mas perceberem que somente o Deus Todo-Poderoso que poderá ajudá-los a resistir a Satanás e seus agentes. Ela, portanto, aconselhou ao pecador deliberado que tenha uma mudança de coração, obedeça a Deus, não importando o qual difícil seja, e abandone seus velhos hábitos de vida no pecado. 

Todo fardo e dor desaparecem na fila de oração! 

“Pai, pedimos seu poder de cura”, orou a Pastora Evelyn Joshua, quando estava prestes a ministrar cura e libertação na Linha de Oração. Ela continuou: “Pedimos seu poder de libertação; pedimos sua liberdade.” E enquanto a mulher de Deus ministrava a Nova Água da Unção aos enfermos do corpo e  mente, todo fardo e dor desapareceram, no poderoso nome de Jesus Cristo. 

O poder de Deus prevaleceu da mesma maneira, quando os evangelistas ministraram orações de cura e libertação em todo o auditório, no momento da Seção Transbordante e na Seção de Mães que Amam. Quando a Nova Água da Unção foi ministrada, o poder de Deus foi manifestado, causando manifestações dos espíritos malignos, responsáveis por coisas desagradáveis na vida das pessoas. Todos os espíritos contrários caíram ao chão.    

Oração que não deixa ninguém de fora. 

“Deus não pode lhe dar companhia se você não acreditar; peça a Ele que transforme todas as dúvidas dentro de você em uma fé fortalecida”, disse a Pastora Evelyn Joshua, no início da sessão de Oração em massa. Ela orou: “Ordenamos que todo espírito contrário saia agora mesmo, no poderoso nome de Jesus Cristo! Ordenamos que todo espírito contrário que rouba, mata e destrói saia agora mesmo, no poderoso nome de Jesus Cristo!” 

Juntando-se à mulher de Deus, os evangelistas se revezaram para repreender todos os espíritos contrários. “Todo espírito contrário que causa tormento e opressão – eu ordeno, saia!” orou o Evangelista Chisom. 

O evangelista Joseph então orou: “O nome de Jesus foi dado a você; todas as coisas são possíveis àquele que crê. Toda autoridade foi dada a esse nome. Todo espírito que causa doença e enfermidade, saia!” 

O evangelista Tiago também orou: “Minha carreira, finanças, negócios, destino, vida – comece a florescer, em nome de Jesus!” 

Em um clipe de oração em massa, o profeta TB Joshua disse à igreja: “Todo espírito que questiona seus negócios, carreira, destino – comece a comandá-lo!” O homem de Deus acrescentou: “Todo espírito familiar ordenamos sua existência: Fora!” 

Para a glória de Deus, a oração que não conhece fronteiras, eliminou todas as enfermidades da vida das pessoas! 

Testemunhos 

Abaixo estão testemunhos compartilhados por aqueles que receberam do Senhor, durante os cultos anteriores.   

Hemorroidas crônicas e dificuldade em andar curados. Como o filho e o pai receberam de Deus. 

Quinze anos atrás, Michael desenvolveu hemorroidas.  O problema era tão grave que ele não conseguia se sentar direito e sempre expelia sangue ao defecar.  Ele fez tratamentos, mas não encontrou solução.  Devido a este problema, a vida tornou-se miserável para ele.  Na semana passada, no entanto, Michael teve a oportunidade de ser ministrado com a Nova Água de Unção durante o Culto de Domingo da SCOAN.  Testemunhando hoje, ele disse: “Dentro de mim senti algo como eletricidade e desde então estou bem.  Não defeco mais sangue e nem sinto dor”. O pai de Michael, que mora nos EUA, veio para Nigéria acompanhar seu filho, também testemunhou. Ele também recebeu oração na semana passada, e ficou feliz em testemunhar sobre sua própria cura da dificuldade em andar.  “Posso andar como um jovem agora”, disse o homem de 80 anos.  “Deus é a única pessoa que pode curar e libertar”, disse ele a telespectadores em todo o mundo. 

Paz e calma divina restauradas quando jovem é curado de transtorno mental 

A primeira evidência de Jesus na vida de Samuel, depois que ele recebeu o impacto do poder de Deus, durante a ministração de oração da Pastora Evelyn Joshua no último domingo, foi a facilidade com que ele adormeceu. Devido ao problema mental que incomodava sua vida, Samuel se tornara um problema para sua família e vizinhos, pois ele ficava constantemente agressivo e barulhento.  Segundo a mãe, o jovem de 23 anos já havia desistido da vida, sempre ameaçando se matar. Solitário, Samuel não tinha amigos, nem se interessava por coisas materiais que interessariam as pessoas de sua idade. Depois de muita luta, a mãe de Samuel conseguiu arrastá-lo para a igreja no último domingo. Ao receber a Água da Unção, o espírito em Samuel se manifestou violentamente antes de sair para sempre. Com lágrimas nos olhos, sua mãe declarou em seu testemunho: “Agradeço a Deus pelo que Ele fez na vida do meu filho!” Samuel também testemunhou, dizendo que agora está calmo como uma pomba, e agradeceu a Deus por libertá-lo.  Ele disse que agora entende a alegria de viver.  “Desde esta semana tenho dormido à tarde”, disse Samuel, que costumava ter dificuldade para dormir mesmo à noite.  “Às vezes eu ficava acordado por uma semana, acrescentou enquanto explicava o efeito do uso de drogas pesadas.  “Não se envolva em nada que prejudique sua alma”, aconselhou aos jovens.  A mãe de Samuel aconselhou outras mães a nunca desistirem de seus filhos, orando e esperando em Deus pela sua vez de receber. 

Garota de 14 anos liberta de aflição demoníaca 

Teniola, de quatorze anos, foi iniciada no ocultismo quando tinha apenas 10 anos.  Como isso aconteceu?  Aconteceu após longa exposição a desenhos de TV retratando personagens demoníacos! Como os demônios se conectaram primeiro com ela no mundo espiritual, foi fácil para eles obterem seu consentimento, quando apareceram fisicamente para ela e a convidaram para se tornar uma rainha em seu reino. A promessa que fizeram a ela: “Faremos seus pais ricos e lhe daremos poderes sobrenaturais”.  E eles lhe deram poderes sobrenaturais.  Então, Teniola começou a saber das coisas com antecedência, embora as pessoas sempre não a levassem a sério. Como prova do poder prometido a ela, Teniola disse que comandou, com sucesso, uma doença no corpo de um colega de escola que a ofendeu.  Porém, seus “amigos” demoníacos não conseguiram enriquecer seus pais, embora continuassem colocando dinheiro em sua bolsa para ela comprar coisas. Para piorar as coisas, suas notas começaram a cair e ela se tornou indisciplinada, e seus “amigos” demoníacos continuavam lembrando-a, através de sonhos, de que ela morreria aos quinze anos.  Ela sempre preferia ficar sozinha, especialmente no escuro. Incomodados com o comportamento de sua filha, o Sr. e a Sra. Fashola trouxeram Teniola para a SCOAN, na semana passada, para receber orações. Quando um dos evangelistas se aproximou dela, Teniola tentou fugir, mas ela não conseguiu, devido ao poder do Espírito Santo, e os demônios que estavam nela, se manifestaram e foram expulsos para sempre.  Glórias a Jesus Cristo. Desde a sua libertação, Teniola voltou a ser a criança obediente e estudiosa que costumava ser.  Sua mãe aconselhou os pais a cuidarem de seus filhos, enquanto a própria Teniola aconselhava as pessoas a terem cuidado com o que dizem e pensam.  “Há poder em suas palavras”, ela disse. 

Mulher foi curada de úlcera do pé, no poderoso nome de Jesus Cristo! 

Faltando uma semana para seu aniversário, Oge, de repente, começou a sentir uma dor no pé direito, quando foi abrir a loja de sua irmã. Ela pensou que não fosse um problema sério, talvez algo causado por seu sapato. Com o passar do tempo, no entanto, este problema piorou e a vida de Oge tornou-se miserável, pois aquela dor transformou-se em uma úlcera. Para fazer qualquer movimento, ela tinha que pular com a perna esquerda. Certo dia, ela foi até a SCOAN, onde a mulher de Deus orou por ela, com a Água Nova da Unção.  Quando a água caiu em seu pé enfermo, Oge imediatamente sentiu o impacto do poder de Deus e sua cura começou. No dia seguinte, ela teve um sonho em que uma barata tentou pousar em sua cabeça, por três vezes.  Em seu sonho, ela conseguiu matar a barata. No dia seguinte, ela teve outro sonho em que um anjo a ajudou a matar uma cobra. A partir de então, a cura de Oge foi tão rápida que ela pôde vir para a igreja de tênis no domingo passado.  Agora ela pode andar e pular com os dois pés, para a glória de Deus!  Aleluia! Ela aconselhou as pessoas a terem fé em Deus, pois para Ele todas as coisas são possíveis. 

Busayo foi liberta do espírito de letargia e morte e sua irmã passou no exame da Ordem 

 Há 20 anos, Busayo de repente se viu sentindo o desejo irresistível de “sair e se divertir”. Incitada por um espírito rebelde, ela saiu de casa, saiu com seus amigos, sempre festejando e acabou abandonando a escola.  Porém, há sete anos, ela percebeu que precisava de Deus, pois estava sempre doente.  Ela estava sempre com falta de vitalidade e energia. “Não conseguia andar alguns metros sem me sentir cansada”, disse em seu testemunho.  “Sempre invejei as pessoas com boa saúde”, confessou. Uma voz não parava de lhe dizer: “Você vai morrer em breve”.  O espírito por trás da voz foi tão ousado que ameaçou matar Busayo, dentro da igreja, na semana passada. Para a glória de Deus, Busayo recebeu sua libertação, depois que o espírito nela se manifestou. Desde então, como também testemunhou sua irmã Oloruntosin, Busayo recuperou sua vitalidade. A própria Oloruntosin também testemunhou sobre como ela finalmente passou no exame da Ordem, na quarta tentativa, depois de compartilhar suas três falhas anteriores com o Profeta T.B.  Joshua em 2019. “Vá e faça o exame”, o homem de Deus disse a ela, com uma fé inabalável. Durante os cinco dias do exame, Oloruntosin cantou: “O poder do pecado que está sobre mim, está quebrado”.  Então, ela conseguiu passar! “Tenha fé em Deus”, ela aconselhou a igreja.  Da mesma forma, Busayo aconselhou as pessoas a serem fortes em sua fé. 

Instant Testimonies From Anointing Water Ministration

Após o culto, duas pessoas que receberam oração, na Linha de Oração testemunharam sobre o que receberam do Senhor. Mbo Kapepula, um esportista de 21 anos residente nos EUA, não precisava mais de sua cinta ortopédica! Agora, o jovem de 21 anos pode voltar a praticar esportes! 

Da mesma forma, Amarachi recebeu sua cura da espondilose cervical, após a ministração da Nova Água da Unção hoje.  Durante a oração, ela vomitou as substâncias venenosas em seu sistema e agora não precisa mais do colar cervical.  Ela aconselhou as pessoas a confiarem em Deus.  “Só Deus pode curar”, disse ela. 

Leave A Comment