ORAÇÃO NO PODER DO ESPÍRITO SANTO - The Synagogue, Church Of All Nations - SCOAN - Prophet T.B. Joshua (General Overseer)

ORAÇÃO NO PODER DO ESPÍRITO SANTO

O nosso primeiro culto dominical da SCOAN de 2022 foi maravilhoso. Começamos o culto, nos concentrando em orar, no poder do Espírito Santo, sobre questões que o servo de Deus, o profeta T.B. Joshua, enfatizava em seu ministério, e que ainda hoje continua a impactar a vida de milhões de pessoas em todo o mundo. O sermão foi precedido por uma ministração, com palavras de profunda adoração, liderada pelo coral da Emmanuel.TV, e pela apresentação de canto clássico de Esther, da escola dominical da SCOAN. À medida que suas vozes ascendiam ao céu, em exaltação ao Altíssimo, muitos dos congregados foram atingidos pela unção e começaram a vomitar as impurezas em seus organismos.

O profeta Racine falou sobre “ORAÇÃO NO PODER DO ESPÍRITO SANTO, e usou o texto de referência de Mateus 10:19-21, a passagem na qual Jesus exorta Seus discípulos a confiar no Espírito Santo, para obter instruções sobre como o responder aos perseguidores da Igreja, e a partir disso, eles seriam levados a proclamar o Seu nome.

Citando o Profeta T.B. Joshua, o profeta Racine disse: “O homem tem a capacidade de pregar, ensinar e orar, mas o Espírito Santo prega, ensina e ora como quer”. Ele citou os exemplos de personagens bíblicos como o salmista e Daniel que venceram seus inimigos com a oração. “A oração me muda, e a fé faz com que as coisas aconteçam”, afirmou aos congregados.

O profeta Racine também citou exemplos de heróis bíblicos que ouviram a Deus, por meio do discernimento, como Elias em 1 Reis 17, Simão Pedro em Atos 10 e Ananias, de Damasco em Atos 9 — todos receberam instruções divinas para executar determinadas ações. Ser capaz de discernir a voz de Deus, acrescentou o profeta Racine, é uma parte fundamental da caminhada com Ele, daí a instrução ao jovem Samuel em 1 Samuel 3.  

Novamente citando o Profeta T.B. Joshua, o profeta Racine disse: “A oração não é dizer palavras, mas fazer a oração”. Ele explicou que “o poder e a autoridade da oração não estão na linguagem – as palavras que dizemos – mas na respiração do homem interior, pois seu coração é a sala de oração”. Ensinando ainda mais, o profeta Racine disse: “Deus não precisa de nossas palavras para colocá-lo em ação. Deus tem Sua própria maneira de implementar Sua vontade no universo.” Como tal, devemos orar somente de acordo com a vontade de Deus, que é revelada através do Espírito Santo, que é nosso Guia e Ajudador. O profeta Racine acrescentou: “Ele abre nossos olhos para as promessas de Deus e nos ajuda a recebê-las pela fé”.

O profeta Racine observou as principais lições dos exemplos daqueles que ouviram de Deus: (i) saber como Deus fala conosco, isto é, através de Sua Palavra por Seu Espírito e (ii) como reconhecer a voz de Deus, isto é, através de constante mediação da Palavra que leva a uma compreensão mais profunda de Deus e de si mesmo.

O profeta Racine também listou quatro princípios que orientam a oração no poder do Espírito Santo. Segundo ele, são os seguintes: (i) cultivar um relacionamento com o Espírito Santo e permitir que Ele determine como devemos orar, e pelo que devemos orar; (ii) compreender a natureza intrínseca da oração; (iii) ter alerta espiritual; (iv) permitir a vontade de Deus no assunto sobre o qual oramos. Ao concluir, o profeta Racine observou: “Todo crente verdadeiro que adora, ora em Espírito e em verdade deve estar sob o controle e controle do Espírito Santo. Ele é nosso Guia, Ele é nossa Sabedoria.”

O poder de Deus na Nova Água da Unção.

Mais uma vez, o poder de Deus se manifestou na Nova Água da Unção, à medida que diversas doenças e espíritos contrários foram expelidos da vida das pessoas. Eles vomitaram sangue e outras substâncias venenosas, enquanto o poder do Espírito Santo os impactava. Em um dos casos, uma mulher derramou lágrimas de alegria quando seu marido recebeu a cura instantânea de problemas no fígado e nos rins. Ao ser ministrado com a água, pela mulher de Deus, o homem começou a sentir necessidade de vomitar. Assim que ele ficou de joelhos, torrentes de líquidos começaram a jorrar de sua boca; era como se um grande saco de água tivesse acabado de se romper bem na boca do estômago! Quem mais poderia ter feito isso? Somente Jesus Cristo – e a Ele seja todo o louvor!

Durante a ministração dos evangelistas, muitos membros da congregação também receberam sua cura e libertação, e coisas que não eram de Deus foram expulsas de suas vidas. Louvado seja Deus, pois Sua misericórdia dura para sempre!

 

Oração em massa

Para a glória de Deus, mais pessoas receberam sua cura, libertação e avanço para a salvação de suas almas durante a sessão de Oração em Massa. A sessão foi liderada pelo Profeta Racine, Pastora Evelyn Joshua e Evangelista Chisom. Houve também um vídeo de Oração em Massa do Profeta T.B. Joshua.

O profeta Racine orou: “Qualquer semente que não foi plantada por Jesus Cristo – seja removida! “Todo demônio operando em sua vida – saia, em nome de Jesus Cristo!”

O evangelista Chisom orou: “Qualquer revés que Satanás possa ter usado para conectá-lo a si mesmo – seja desconectado, em nome de Jesus!”

A pastora Evelyn Joshua orou: “Comece a ordenar todos os problemas em sua vida, no poderoso nome de Jesus Cristo! A distância não é uma barreira. Onde quer que você esteja agora, comece a comandar a libertação para sua vida!”

Profeta T. B. Joshua orou: “Qualquer barreira entre o seu coração e o Espírito de Deus – seja removida, em nome de Jesus!”

Testemunhos

“Naquela noite eu dormi como um bebê”, diz homem curado de dificuldade para andar.

Com o corpo sobrecarregado pela dor devido a espondilose lombar, Friday, do estado de Ebonyi, não tinha outro lugar para recorrer a não ser Deus, por isso se dirigiu à igreja no dia seguinte ao Natal.
Ele estava sofrendo de dificuldade em andar, devido a espondilose lombar.
Durante a ministração da Nova Água da Unção, pela Pastora Evelyn Joshua, Deus tocou em Friday, no ponto de sua necessidade. “Na verdade, o problema começou em 2003, quando sofri um acidente automobilístico no qual houve a morte de uma pessoa”, ele contou em seu testemunho no último domingo.
Após o acidente, Friday sabia que algo havia dado errado quando começou a sentir desconforto em seu corpo sempre que estava andando. No entanto, somente em 2006, os médicos finalmente confirmaram que havia um problema. A situação piorou no ano passado, quando Friday começou a sentir dores fortíssimas. Certo dia, ele foi participar de um culto na igreja e recebeu orações e o poder de Deus o libertou para sempre. Falando sobre sua experiência depois de receber a oração, Friday disse: “Naquela noite, dormi como um bebê”. Agora ele pode fazer as coisas que ele não conseguia fazer antes. “Tudo o que você precisa é de sua fé para receber a unção aqui”, ele aconselhou a igreja e os telespectadores em todo o mundo.

Ele recebeu a libertação e voltou a andar!

“Seja curado, no poderoso nome de Jesus Cristo!” declarou a Pastora Evelyn Joshua, enquanto ministrava, em oração, a Nova Água da Unção em Anthonia, durante o culto de 26 de dezembro de 2021. Por quatro anos, Anthonia, uma nigeriana, morando Índia, sofreu danos na medula espinhal. Ao testemunhar no último domingo, ela revelou que o problema começou no dia seguinte à família encontrar um pássaro na varanda de seu apartamento. Dias depois, os médicos a aconselharam-na a fazer uma cirurgia, mas a alertaram sobre o risco. Anthonia inicialmente recusou a cirurgia, mas depois concordou em fazê-la depois que começou a seguir testemunhos da obra de Deus na Emmanuel TV. Mesmo após ter sido submetida a cirurgia, no entanto, as dores de Anthonia mal diminuíram e ela teve que pegar uma bengala. Insatisfeita com seu estado de saúde, ela pediu ao seu marido que a trouxesse para a SCOAN. Para a glória de Deus, sua fé a curou e agora ela pode andar sozinha. Seu marido confirmou o testemunho, e aconselhou as pessoas a ignorarem as palavras desencorajadoras dos céticos. Assim como seu pai, o filho de Anthonia, Samuel, confirmou a cura e agradeceu a Deus por todas as coisas que sua mãe pode fazer agora. Anthonia aconselhou as pessoas a esperarem pacientemente em Deus.

Glória Mastiga Novamente!

It was on Saturday, April 17, 2021 when Gloria received a touch from God’s servant Prophet T.B. Joshua during The Partners Meeting. She had come with the problem of severe tooth pain that made it impossible for her to chew food, thus forcing her to take only liquids. Because of this problem, Gloria usually found it difficult to eat out of the home, leading some of her friends to misunderstand her. Immediately after the touch that Saturday, however, Gloria had vomited the root cause of her problem. As proof of her healing, she ate up the bowl of food offered to her right there at The SCOAN Prayer Mountain. Since then, she has been chewing freely for the glory of God! She advised people to wait for God’s perfect time in healing them.   

Victory For Victoria!

Victoria foi outra pessoa ministrada em oração, durante o culto de 26 de dezembro de 2021. Ela veio com o problema de dificuldade para andar. Após a ministração da Nova Água da Unção,  pela Pastora Evelyn Joshua, Victoria recebeu cura instantânea no poderoso nome de Jesus Cristo. Ela aconselhou as pessoas a continuarem orando a Deus por Seu toque em suas vidas.

Gritos de alegria quando Margaret, de 67 anos, caminha novamente!

O domingo passado foi um momento de profunda alegria para a família de Margaret, de 67 anos, ao receber a cura instantânea de quatro anos de incapacidade de andar devido à espondilose lombar. O problema era tão grave que as pernas de Margaret costumavam tremer e ela sempre precisava de apoio para aliviar a dor. Na tentativa de aliviar as dores de Margaret, sua família a levou a diferentes médicos que lhe deram vários medicamentos e que acabou causando nela uma gastrite. Enquanto procurava uma solução para seu problema, Margaret praticamente encalhou seu negócio, por causa dos custos financeiros que essa situação causava. Além disso, seus filhos tiveram que se revezar para cuidar dela, dada sua impotência. Cheia de fé, ela continuou seguindo Emmanuel TV, acreditando que um dia conseguiria sua cura. Para a glória de Deus, essa cura aconteceu em 26 de dezembro de 2021, depois que ela recebeu a ministração da Nova Água da Unção, enquanto estava sentada no carro que a levou à igreja. Descrevendo sua experiência, ela disse: “Senti frio em todo o meu corpo”. Ela acrescentou: “Então minhas pernas começaram a se encaixar no lugar”. Cautelosamente, ela começou a dar passos de bebê novamente. Desde então, Margaret tem se movido sem ajuda e não depende mais de um coquetel de drogas. Além disso, agora ela pode comer comida adequada em vez dos biscoitos aos quais estava acostumada nos últimos quatro anos. Seus filhos se juntaram a ela para agradecer a Deus pela cura, pois isso pôs fim aos seus esforços em favor dela. As crianças aconselharam as pessoas a esperarem seu próprio tempo para a cura. “Fé, esperança e perseverança são tudo o que você precisa”, aconselhou a própria Margaret, durante seu testemunho no último domingo. Um dos filhos de Margaret também compartilhou seu próprio testemunho de cura do calor interno e dores de cabeça crônicas após receber a ministração da Nova Água da Unção. Glória a Deus!

Leave A Comment